Prefeitura realiza videoconferência para preparar retorno das aulas presenciais

Publicado por: Redação

Nesta quarta-feira (20) representante da Prefeitura e de escolas particulares realizaram uma videoconferência a fim de preparar o retorno das atividades escolares presenciais, de acordo com todos os protocolos de segurança sanitária.

Sem definirem uma data de retorno, os participantes da reunião acreditam ser fundamental o início imediato desse planejamento para que, quando for possível a realização de aulas, mesmo que de forma adaptada à nova realidade, todas as ações já estejam definidas, para recuperar o período de distanciamento social.

Continua depois da publicidade

Houve um consenso entre as instituições de que qualquer ação passará primeiro pela avaliação do Comitê de Combate a Covid-19 de Divinópolis e por supervisão técnica de agentes de saúde, cumprindo as regras de distanciamento entre alunos, utilização de equipamentos de proteção e demais exigências legais.

Toda semana será realizada reunião para a discussão do assunto, com comunicados aos pais e alunos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Meu filho nao volta.
    Não vou perder meu filho.por falta responsabilidade dos outros não.
    Repete ano…
    A federal já não volta esse ano.
    Sinal que eles tem responsabilidade.

  2. Anônimo disse:

    Para não negociar mensalidades com os pais e dar não dar descontos. Será que algum pai vai deixar o filho correr o risco. Vão é perder mais alunos.

Continua depois da publicidade