Divinópolis tem média de 27,6 novas notificações de Covid-19 por dia

Publicado por: Redação

Nesta segunda-feira (18) a Prefeitura Municipal informou mais um Boletim Epidemiológico sobre o Coronavírus na cidade, em que Divinópolis chega a 1.805 notificações da doença, sendo 132 casos confirmados, 182 descartados e dois óbitos. Com isso, o município tem uma média de 27,6 novos casos notificados por dia, em relação aos cinco últimos boletins.

Entre o comunicado da última sexta-feira (15) e o de hoje, houve um aumento de 29 notificações, entre eles um caso confirmado.

Continua depois da publicidade

Os números são apresentados no dia em que começou a valer o novo decreto na cidade, em que é obrigatório para todos os cidadãos o uso de máscaras em todos os espaços públicos, equipamentos de transporte público e estabelecimentos comercias. Academias de ginástica começaram a funcionar nesta segunda-feira e o comércio está em novo horário de funcionamento, de 10h às 20h.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O que será feito a respeito desse aumento? E também sabemos que são subnotificados muitos casos em Divinópolis!! Quando será levado a sério as vidas em nossa cidade?

  2. Antenor Vilaça disse:

    Peço ao secretário de saúde histerelizar nossa cidade com hipoclorito de sódio, ruas,passeios, fachadas lojas muros prédios cloro não faz mal ao ser humano, usando uma vez por semana é o bastante Divinópolis vai dar bom éxemplo A

Continua depois da publicidade