Prefeitura de Divinópolis realiza licitação para comprar sacos de remoção de corpos


Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros na edição da última segunda-feira (11), um edital de licitação na modalidade pregão eletrônico, que será realizado nesta próxima sexta-feira (15), para que a Secretaria Municipal de Saúde adquira sacos pretos mortuários, para a remoção de corpos de pacientes vítimas da pandemia da Covid-19, dos locais que vão a óbito para serem enviados para o serviço municipal do luto.

O edital de aquisição de tais sacos confirma a expectativa que a Secretaria de Saúde tem de que haverá aumento significativo de mortes por covid-19 na cidade, justificando a construção dos jazigos que o Divinews mostrou em matéria nesta última quarta-feira (13). Posteriormente confirmados de que existem em construção 40 jazigos no Cemitério da Colina e 12 no cemitério de Ermida, totalizando 52 novos jazigos somente para as vítimas do novo coronavírus.

2 comentários em “Prefeitura de Divinópolis realiza licitação para comprar sacos de remoção de corpos

  • 14 de maio de 2020 em 21:41
    Permalink

    Muito estranho estas decisões da prefeitura de Divinópolis,acho que o ministério público federal deveria investigar,saber o que realmente está acontecendo.

    Resposta
  • 14 de maio de 2020 em 18:30
    Permalink

    GERALDO, pelo amor de DEUS, preste um serviço para comunidade Divinopolitana: pergunte para as nossas “OTORIDADES”, se estão prevendo tantos mortos em Divinópolis, porque não se tem um plano de isolamento social, já que o centro está parecendo dias das mães, ah, outra coisa estranha, licitação para comprar sacos mortuários? ora, Divinópolis declarou estado de calamidade pública, não precisa fazer licitação,

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!