Empresa impetra impugnação de pregão eletrônico para aquisição de emulsão asfáltica para tapar buracos nas ruas de Divinópolis


Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros na edição da última quinta-feira (18), que o processo licitatório referente a um pregão eletrônico que tinha como objetivo a aquisição de 480 toneladas para recompor os buracos nas ruas de Divinópolis foi suspenso em consequência da empresa Emulsão e Transporte Ltda ter impetrado um pedido de impugnação. Ainda de acordo com a publicação, a fim de evitar lesões que possam decorrer da eficácia do ato impugnatório, o processo foi suspenso para ser analisado.

De acordo com informações da Diretoria de Comunicação, a empresa que impetrou o pedido de impugnação solicitou que o edital cobre das outras empresas participantes a apresentação de licença ambiental no ato da homologação da disputa. O pedido será analisado pela Comissão de Licitação. Se for procedente, a solicitação será atendida, caso contrário a licitação será realizada em uma nova data.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS COMUNICADO – SUSPENSÃO – PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 139/2020 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 78/2020. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS REFERENTE AQUISIÇÃO DE 480 TONELADAS DE EMULSÃO ASFÁLTICA RM 1C PARA RECOMPOSIÇÃO DE ASFALTO/CALÇAMENTOS (OPERAÇÃO TAPA-BURACOS) COM PMF EM VIAS PÚBLICAS, NO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS/MG. Comunicamos a quem possa interessar que a empresa EMAM – EMULSÃO E TRANSPORTE LTDA, CNPJ 04.420.916/0006-66, através do email:preletronico@gmail.com, impetrou um pedido de IMPUGNAÇÃO ao edital do certame em tela. A fim de evitar lesões que possam decorrer da eficácia do ato impugnatório, fica suspenso o processo licitatório para análise da mesma.

Divinópolis, 18 de abril de 2020.

RAFAEL VIRGINISSIMO DE PAULA E SILVA

Pregoeiro Municipal.

EM CONSEQUÊNCIA DO PERÍODO ELEITORAL OS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPENSOS

PODCAST: escuta essa!!