Agentes de trânsito realizam blitze educativas em pontos de ônibus do centro de Divinópolis

Publicado por: Redação

Nos principais e mais movimentados pontos de ônibus do Centro é possível encontrar agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança (Settrans) que realizam blitz de conscientização a população e fiscalização do transporte público.

A ação visa o cumprimento do decreto em que a lotação dos ônibus circulares fica limitado à capacidade de passageiros sentados. Também é obrigatório que passageiros e motoristas estejam com máscaras de higiene.

Continua depois da publicidade

A atuação dos agentes de trânsito acontece os horários de maior circulação, de 6h às 9h e de 16h às 19h, em que também é feita a distribuição de máscaras para quem está sem.  De acordo com a Prefeitura, o objetivo é realizar ações que combatam a propagação do vírus.

O Executivo ainda ressalta que é preciso a colaboração da população, ao respeitar as normas de saúde definidas, como o uso das máscaras dentro do ônibus e evitar entrar nos veículos com superlotação. Os horários e linhas também foram alterados para conter superlotações.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade