Homem procurado pela policia é preso após debochar do auxílio emergencial (veja vídeo)

Publicado por: Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Caratinga, tomou conhecimento de que um homem, de 24 anos, conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes, publicou um vídeo no qual aparece fazendo um churrasco com amigos e usando drogas.

Segundo o delegado regional de Caratinga Ivan Sales, assim que a PCMG identificou o homem, a equipe consultou o banco de dados da polícia e descobriu que havia um mandado de prisão contra ele. O mandado foi cumprido nesta última quinta-feira (30/04) em Bom Jesus do Galho. “Esse vídeo causou uma indignação muito grande nas pessoas aqui da cidade. Foi uma prisão de suma importância por ser um traficante, que desrespeitou o poder estatal”, disse o delegado.

Continua depois da publicidade

Sales ainda relata que nas imagens ele debocha do fato de nunca ter trabalhado de forma lícita na vida, mas, mesmo assim, ter recebido o auxílio emergencial pago pelo Governo Federal, declarando que a confraternização teria sido bancada com o dinheiro recebido por meio do benefício. Ele aparece fumando um cigarro, aparentemente de maconha, e debochando das instituições públicas, praticando o crime de injúria.

Com relação à prática, em tese, de crime de falsidade ideológica no preenchimento do cadastro para recebimento do auxílio emergencial, em razão da atribuição legal, será oficiada à Polícia Federal, competente para a investigação, pois o crime foi praticado contra a União.

Após a prisão o indivíduo foi  encaminhado ao sistema prisional.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alessandro Ribeiro disse:

    Parabéns a polícia, lugar de bandido é na cadeia.

  2. Alessandro disse:

    Se fosse um país sério ,esse verme já teria sido executado… inútil , a morte desse sujeito seria um serviço de utilidade pública.

  3. anonimo disse:

    e isso ai esse eo Brasil que o brasileiro necessita

  4. Anônimo disse:

    Essa é a prova do mau uso do dinheiro do contribuinte. Sou a favor do auxílio emergencial, mas a análise dos requisitos dos beneficiários deveria ser criteriosa pra evitar abusos como esses.

Continua depois da publicidade