Prefeito de Claudio se compromete em manter contratos de servidores da educação e realizar pagamento dos servidores em 30 de abril

Publicado por: Redação

Na tarde desta última terça-feira (28), o prefeito de Claudio, José Rodrigues (Zezinho), acompanhado da Secretária de Educação, Iara Amorim, mais o Secretário de Planejamento e Gestão, Orlando Junior, se reuniu com os Degas, Fernando, Heitor, Meire, Tindora e o Presidente da Câmara – Cláudio Tolentino, em uma reunião para falar sobre a manutenção dos vencimentos dos contratados pela Secretaria de Educação – O prefeito se mostrou  sensibilizado com a situação e acolheu a reivindicação decidindo pela manutenção dos contratados

A Administração Municipal pronunciou-se no sentido de empenhar e criar mecanismos que garantam a continuidade dos contratos e dos vencimentos, em torno de 50% do vencimento básico para os contratados, durante os meses de maio e junho. Na próxima semana os detalhes legais e operacionais serão divulgados pelos canais de comunicação oficiais do município.

Continua depois da publicidade

Na reunião foi informado que os salários do mês de abril, de todos os servidores do município, serão pagos integralmente e creditados no dia 30 de abril (quinta-feira).

Ressalta-se que alguns municípios da região já rescindiram contratos de trabalho de vários setores da administração.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Zélia Maria De Andrade Medeiros disse:

    Parabéns ao prefeito de Cláudio, pela demostração de carinho , consideração ,e valorização aos profissionais da Educação.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados