Vice-prefeito de Divinópolis discorda do prefeito quanto a abertura do comércio na cidade

Publicado por: Redação

O médico e vice-prefeito de Divinópolis Dr. Rinaldo Valério, afirmou que desde o início da pandemia se posicionou a favor do isolamento social embasado em dados científicos, na OMS e nos grandes infectologistas do Brasil – Disse ainda que se atualmente os índices de contaminação são até aceitáveis, é por que a cidade até então estava no caminho certo, ou seja do isolamento social – Reafirmou sua convicção após conversar com a médica infectologista Dra. Rosângela e com a presidente da Fundação Geraldo Correa, Elis Regina – “Tenho certeza que os casos de covid irão piorar e não teremos vagas em CTI para todos, assim assistiremos pessoas morrerem sem assistência médica adequada, o que já está acontecendo em muitos locais do Brasil”

Rinaldo Valério, avalia que o município não tem fiscais suficientes para acompanhar se as normas de funcionamento do comercio estarão sendo cumpridas. Em sua avaliação atualmente já não se conseguia fiscalizar os poucos que estavam cumprindo as normas do atual decreto, “imagine então fiscalizar todo o comércio de Divinópolis. Temos que priorizar é a vida”

Continua depois da publicidade

Na ocasião da fala do vice-prefeito, o prefeito Galileu Machado ainda não tinha tomado a decisão que tomou nesta última quarta-feira (24) de liberar as atividades econômicas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    engraçado que a tv candides entrevistou o procurador adjunto sobre a liberação do comércio e não o secretário de saúde. Pq será? O secretário de saúde é contra mas prefeitura não aguentou a pressão e isso vai custar a vida de muitas pessoas, aí colocaram o procurador pra falar.

  2. Rodrigo Alvarenga disse:

    Divinópolis tem vice-prefeito? Ah! Aquele poste caiado que tentou dar o golpe? Acho que por ser médico, não se preocupa em apertar o furo so cinto, já que cedo ou tarde terá “cliente”.

Continua depois da publicidade