Presidente da Câmara de Divinópolis solicita reforço policial para votação de projeto polêmico

Publicado por: Redação

Segundo o texto do oficio enviado pela Câmara de Divinópolis endereçada ao comando do 23º Batalhão da Policia Militar, “A solicitação se faz necessária em virtude da votação de projeto que está mobilizando intenso debate de tal forma que deve se tomar o cuidado em relação a evitar a entrada de pessoas não autorizadas na Câmara Municipal de Divinópolis e a aglomeração na área externa em virtude do combate ao COVID-19. A Mesa Diretora estabeleceu em portaria a limitação de acesso às dependências da sede da Câmara Municipal em virtude da necessidade de evitar aglomeração de pessoas atendendo às recomendações dos Decretos estadual, municipal e às orientações da Organização Mundial de Saúde no combate ao novo coronavírus”

OFICIO

Continua depois da publicidade

Divinópolis, 22 de abril de 2020

Exmo. Comandante do 23 Batalhão da PM Divinópolis

Ten. Cel. Rodrigo Teixeira Coimbra

Nesta

Exmo. Comandante,

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Rodrigo Kaboja, solicita à Vossa Excelência o envio de reforço policial à área externa da sede da Câmara Municipal de Divinópolis, no dia 23 de abril do corrente, a partir das 07h00 até finalização da reunião extraordinária que será realizada neste dia, a partir das 08h00.

A solicitação se faz necessária em virtude da votação de projeto que está mobilizando intenso debate de tal forma que deve se tomar o cuidado em relação a evitar a entrada de pessoas não autorizadas na Câmara Municipal de Divinópolis e a aglomeração na área externa em virtude do combate ao COVID-19. A Mesa Diretora estabeleceu em portaria a limitação de acesso às dependências da sede da Câmara Municipal em virtude da necessidade de evitar aglomeração de pessoas atendendo às recomendações dos Decretos estadual, municipal e às orientações da Organização Mundial de Saúde no combate ao novo coronavírus.

É bom ressaltar, que o processo legislativo garantirá total transparência ao processo de votação pois realizará a reunião extraordinária permitindo o acesso de servidores, à imprensa e fará a transmissão da votação através de suas redes sociais e de comunicação. A TV Candidés manifestou disponibilidade para transmitir a reunião o que garante todas as possibilidades para a população acompanhar o debate e votação dos projetos pautados.

Atenciosamente,

Vereador Rodrigo Vasconcelos de Almeida Kaboja

Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sônia disse:

    Certíssimo. Parabéns pela atitude!

  2. Anônimo disse:

    Parabéns a mesa diretora, me surpreendeu kaboja, acredito que quem votar ganhará credibilidade bom a população, vai moralizar o legislativo , agora após a votação para próximo ano é reformular uma reforma administrativa com em cima de funcionário e assessores, basta cortar todas as gratificações em cima do cargo exercido, simplesmente assim, resolve a solução é moralizar essa escrabosa vergonha que já ocorre a muito a anos, 80 por cento dos concursados na Câmara fizeram concurso para tecnicos legislativos e não para chefes de divisão, diretoria e por aí vai…

Continua depois da publicidade