CORONAVIRUS: Em Divinópolis 254 empresas são multadas por descumprimento aos decretos do Estado e Município

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Prefeitura de Divinópolis através de sua comunicação, vários estabelecimentos já foram fiscalizados por estarem descumprindo as regras dos decretos estaduais e municipais. Dentre eles: 6 drogarias, 3 tabacarias, 25 bancos e lotéricas, 9 lojas de manutenção de celular, 16 da Indústria têxtil, 13 oficinas mecânicas, 3 Clínicas odontológicas, 6 empresas do setor industrial, 19 do ramo de construção civil, 124 na área alimentícia e 30 em ramos diversos. Receberam infrações por descumprimento ao decreto 23 locais. Além dessas medidas a vigilância enviou e-mails com orientações aos estabelecimentos sobre as medidas que devem ser tomadas.

A fiscalização com o apoio das Polícias Militar e Civil é para fazer cumprir o decreto que regulamenta que somente as empresas consideradas de atividades essenciais podem funcionar. Quem descumprir a lei pode ter o alvará cassado.

Continua depois da publicidade

Após o registro da primeira morte na cidade, o secretário de Saúde reforçou a importância do isolamento social, dizendo que a situação em Divinópolis está se agravando. E por essa razão a fiscalização será mais rigorosa.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. revoltado, disse:

    supermercado, loteria, e banco, estão abusando, será que nao tem autoridade azer a léi funcionar, o povo tambem e brincadeira, ica todo em cima um do outro,

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados