CORONAVIRUS: Em Divinópolis 254 empresas são multadas por descumprimento aos decretos do Estado e Município

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Prefeitura de Divinópolis através de sua comunicação, vários estabelecimentos já foram fiscalizados por estarem descumprindo as regras dos decretos estaduais e municipais. Dentre eles: 6 drogarias, 3 tabacarias, 25 bancos e lotéricas, 9 lojas de manutenção de celular, 16 da Indústria têxtil, 13 oficinas mecânicas, 3 Clínicas odontológicas, 6 empresas do setor industrial, 19 do ramo de construção civil, 124 na área alimentícia e 30 em ramos diversos. Receberam infrações por descumprimento ao decreto 23 locais. Além dessas medidas a vigilância enviou e-mails com orientações aos estabelecimentos sobre as medidas que devem ser tomadas.

A fiscalização com o apoio das Polícias Militar e Civil é para fazer cumprir o decreto que regulamenta que somente as empresas consideradas de atividades essenciais podem funcionar. Quem descumprir a lei pode ter o alvará cassado.

Continua depois da publicidade

Após o registro da primeira morte na cidade, o secretário de Saúde reforçou a importância do isolamento social, dizendo que a situação em Divinópolis está se agravando. E por essa razão a fiscalização será mais rigorosa.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. revoltado, disse:

    supermercado, loteria, e banco, estão abusando, será que nao tem autoridade azer a léi funcionar, o povo tambem e brincadeira, ica todo em cima um do outro,

Continua depois da publicidade