CORONAVIRUS: Fiscalização da Prefeitura de Divinópolis encontra brecha e fecha Lojas Americanas em Divinópolis


Os fiscais da Prefeitura de Divinópolis fecharam a Lojas Americanas, localizada na Avenida Primeiro de Junho – A empresa para ficar aberta se valia de um  contrato social em que ela é classificada como supermercados, por isso continuou suas atividades normalmente  até nesta segunda-feira (06) – Ocorre que o setor de fiscalização da Prefeitura de Divinópolis encontrou uma brecha para fechá-la, ao constatar que ela estava sem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) – O seu fechamento vai evitar a aglomeração dos clientes que faziam fila em sua porta – Há alguns dias muitas pessoas estavam reclamado que a empresa burlava os decretos, tanto o do Estado quanto o do Município, ao abrir suas portas.  Contudo, ela estava amparada legalmente usando um alvará ainda do tempo em que ela ainda vendia alimentos, o que não ocorre atualmente, em que suas vendas são de chocolates e balas.

4 comentários em “CORONAVIRUS: Fiscalização da Prefeitura de Divinópolis encontra brecha e fecha Lojas Americanas em Divinópolis

  • 7 de abril de 2020 em 13:23
    Permalink

    A boate Mandala não fechou e nem tinha Alvará, jogo de interesses.

    Resposta
  • 7 de abril de 2020 em 05:08
    Permalink

    Aí eles aproveitam a brecha e fecham a loja em definitivo, ficam livres de um aluguel que deve ser caríssimo e mandam uma leva grande de empregados embora. A fiscalização deveria ter bom senso e negociar a regularização, mesmo porque quantas lojas estão em situação irregular? Será que é só a Loja Americana? Ninguém ganha nada com isto! O momento não é para isto!

    Resposta
  • 6 de abril de 2020 em 16:35
    Permalink

    NUNCA VI TANTA FALATA DO QUE FAZER DA VIGILÂNCIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS!!!!NO FINAL VAMOS RESPONSABILIZAR TODO MUNDO POR ESSA PARANÓIA DO CORONAVIRUS!!!QUERO VER FECHAR SUPERMERCADOS ABC,BH,JOSILDO !!!!!

    Resposta
  • 6 de abril de 2020 em 12:57
    Permalink

    E o povo na fila ….aglomerando, sem a distância devida.O povo é difícil demais! Enquanto não morrer ou contaminar um ente querido e não tiver CTI ou respirador…aí o povo aprende
    O SUS vai entrar em colapso.. assim se tiver um problema simples de visícula vai morrer por falta de leito!
    Fiquem em casa…

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7  +  3  =