CORONAVIRUS: Fiscalização da Prefeitura de Divinópolis encontra brecha e fecha Lojas Americanas em Divinópolis

Publicado por: Redação

Os fiscais da Prefeitura de Divinópolis fecharam a Lojas Americanas, localizada na Avenida Primeiro de Junho – A empresa para ficar aberta se valia de um  contrato social em que ela é classificada como supermercados, por isso continuou suas atividades normalmente  até nesta segunda-feira (06) – Ocorre que o setor de fiscalização da Prefeitura de Divinópolis encontrou uma brecha para fechá-la, ao constatar que ela estava sem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) – O seu fechamento vai evitar a aglomeração dos clientes que faziam fila em sua porta – Há alguns dias muitas pessoas estavam reclamado que a empresa burlava os decretos, tanto o do Estado quanto o do Município, ao abrir suas portas.  Contudo, ela estava amparada legalmente usando um alvará ainda do tempo em que ela ainda vendia alimentos, o que não ocorre atualmente, em que suas vendas são de chocolates e balas.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    A boate Mandala não fechou e nem tinha Alvará, jogo de interesses.

  2. GILVANIO disse:

    Aí eles aproveitam a brecha e fecham a loja em definitivo, ficam livres de um aluguel que deve ser caríssimo e mandam uma leva grande de empregados embora. A fiscalização deveria ter bom senso e negociar a regularização, mesmo porque quantas lojas estão em situação irregular? Será que é só a Loja Americana? Ninguém ganha nada com isto! O momento não é para isto!

  3. Paulo Cesar disse:

    NUNCA VI TANTA FALATA DO QUE FAZER DA VIGILÂNCIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS!!!!NO FINAL VAMOS RESPONSABILIZAR TODO MUNDO POR ESSA PARANÓIA DO CORONAVIRUS!!!QUERO VER FECHAR SUPERMERCADOS ABC,BH,JOSILDO !!!!!

  4. Elaine Raposo Simões disse:

    E o povo na fila ….aglomerando, sem a distância devida.O povo é difícil demais! Enquanto não morrer ou contaminar um ente querido e não tiver CTI ou respirador…aí o povo aprende
    O SUS vai entrar em colapso.. assim se tiver um problema simples de visícula vai morrer por falta de leito!
    Fiquem em casa…

Continua depois da publicidade