Divinópolis: BBC fecha as portas depois de 23 anos de mercado

Publicado por: Redação

Uma das mais tradicionais empresas do segmento de bebidas, o BBC (Bebida a Baixo Custo), que ficava localizado na Avenida primeiro de Junho, esquina com a Rua Itapecerica, no centro de Divinópolis, não aguentou e fechou as portas –  Segundo um dos sócios, em consequência da crise econômica provocada pelo coronavírus somados a concorrência, algumas mesmo desleais – O BBC foi inaugurado em 1998 funcionando ininterruptamente 24 horas, sem fechar em nenhum momento, nem mesmo quando foi decretado pela Prefeitura a proibição de venda de bebidas, a empresa continuou aberta vendendo outros produtos da loja de conveniência – Edmar contou ao Divinews que no futuro pode ocorrer que eles, ele e Marcelo, abram novamente o BBC em outro local. Porém, neste momento, diante das incertezas do mercado, isso está descartado.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Roberto de Souza disse:

    Bom dia à TODOS: Com todo Respeito ao BBC, essa desculpa de Concorrência desleal é Conversa Fiada. Quantos Supermercados, pequenos, médios e grandes existem na Cidade??? Todos Vendem? Deixem de mi,mi,mi, o Sol nasceu para todos! Engraçado, reclamam que está Difícil. Mas, o Lucro que Vocês Tiveram durante 24 anos!! REPARTEM o Lucro Comigo??? 🙄🤔😫🙄🤔🤔. Um abraço!!

  2. Ruy disse:

    Uma pena.
    Muita gente na cidade ficará prejudicada, porque o BBC salvava muita gente, nas horas que o resto do comércio regular estava fechado.

Continua depois da publicidade