Presidente da Câmara deixa base de apoio do prefeito de Divinópolis e segue no PSD agora sob a presidência da pré-candidata a prefeita Iris Moreira

Publicado por: Redação

Rodrigo de Almeida Vasconcelos Kaboja, Presidente da Câmara de Divinópolis, diz que após ter sido preterido no partido MDB que tem em seu comando o polêmico e controvertido Fausto Barros, que foi afastado do governo por decisão da Justiça, e até então não pode sequer frequentar a Sede Administrativa da Prefeitura, e que pertence ao mesmo partido do prefeito Galileu Machado, a quem Kaboja responsabilizar o veto ao seu nome como pré-candidato a vereador, além de ter sido também rechaçado, no PSDB, também segundo ele por uma orquestração do vereador líder do Governo Galileu, Eduardo Print Junior, que após ter perdido o solidariedade para Lais Soares, resolveu ir para os braços dos tucanos.  O fato é que, Kaboja neste domingo (29), não ainda de forma oficial, mas através de um post em rede social, anunciou que mantem sua filiação no PSD, agora sob a presidência da pré-candidata a prefeita de Divinópolis, Iris Moreira.

 

Continua depois da publicidade

Amigas Divinopolitanas,

            Ao longo de 30 anos de vida pública tive um único objetivo: contribuir para transformar Divinópolis numa cidade muito melhor daquela que conheci na minha infância. Acredito que, não só com a minha contribuição, mas, também, com o esforço de muitos, estamos conseguindo manter nossa Divinópolis como uma das melhores cidades de Minas Gerais para se viver.

            Tomei a decisão de manter a minha filiação no PSD, partido que me elegeu vereador no último mandato. Também conto, agora, com a filiação e disposição da minha esposa, Flávia Rios, em ter uma atuação mais aberta na vida político-partidária. O Partido Social Democrático é uma das grandes forças partidárias no Brasil e teve grandes líderes como Tancredo Neves, Juscelino Kubistchek e, em Divinópolis, o agente do desenvolvimento econômico-empresarial, Jovelino Rabelo, atuando pela legenda. Atualmente, temos uma grande liderança do PSD no estado, o atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, que já manifestou a sua intenção de contribuir de forma positiva com Divinópolis.

            O PSD não se esconde ao desafio de ter uma forte chapa completa de candidatos a vereador com a presença marcante das mulheres na vida política. Apresentaremos uma proposta arrojada e moderna para administrar a cidade. Temos como pré-candidata a Prefeita de Divinópolis, a empresária Iris Moreira, mulher dinâmica e competente, que tem o perfil adequado a favor da nova política. A eleição de Iris Moreira, após a confirmação de sua candidatura pela convenção partidária, significará uma renovação na administração pública municipal, será uma oxigenação nas boas práticas de governar e uma mudança para melhor na Prefeitura de Divinópolis através da visão social da mulher.

            O sonho não acabou. Deus faz o bem para quem planta o bem. Na última década, eu e minha esposa, Flávia Rios, sempre com o apoio de nossa filha Júlia, somos honrosos em morar e trabalhar para a nossa comunidade de Santo Antônio dos Campos – Ermida. Os amigos e amigas que cultivamos no bairro Jardim Primavera, onde moramos, em Ermida, sempre são nossos grandes estimuladores que nos ajudam a melhorar a infraestrutura e boa condição de vida para nossa gente. Ter, ao nosso lado, a amizade leal do ex-vereador e grande líder da comunidade de Ermida, Antônio Paduano e sua família, é um prêmio de vida.

            Vamos continuar juntos por uma Divinópolis grande e forte e uma Ermida que tem um belo Jardim Primavera que não pode regredir no trabalho de melhoria de infraestrutura e qualidade de vida para seus moradores.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade