Hospital São João de Deus em Divinópolis confirma casos de coronavírus

Publicado por: Redação

O Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD),   informou que nesta última quarta-feira (25), foi emitido o resultado de três exames para o COVID-19, com resultados positivos. Os pacientes, com idades entre 30 e 39 anos, são duas mulheres e um homem, que foram atendidos no dia 21 de março com sintomas leves e após colhidos os exames, de acordo com o protocolo da Organização Mundial de Saúde, e depois foram encaminhados às suas residências onde permanecem em isolamento social.

Foi informado também que os pacientes são residentes de Divinópolis e não realizaram viagens fora da cidade recentemente. O CSSJD, destacou que não há casos de confirmação de pacientes internados na Instituição e que os casos permanecem isolados, recebendo todos os cuidados necessários e em conformidade com as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde e Secretarias Estadual e Municipal de Saúde

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados