Para evitar contágio por coronavírus pontos de ônibus em Divinópolis estão sendo higienizados

Publicado por: Redação

Para tentar conter o avanço do COVID-19 em Divinópolis, a partir da tarde desta quarta-feira (25), por uma iniciativa do vereador Eduardo Print Junior que buscou parceria na iniciativa privada, através do Sindicato das Indústrias de Vestuário de Divinópolis (SINVESD) e a Minas Chemicals, as ruas do município passaram a ser higienizadas –  Os locais definidos como prioridades são os pontos de ônibus e áreas hospitalares.

O vereador avaliou ser um grande passo no trabalho de prevenção ao vírus. “Vemos a situação que está acontecendo em todo mundo, e isso nos obriga, como pessoas públicas, a agirmos pelo bem da sociedade. Desde o início venho acompanhando as reuniões do Comitê de Enfrentamento, do qual faço parte, estudando os decretos municipais, estaduais e federais, e procurando tirar todas as dúvidas da população. Nesses estudos que fiz, vi que algumas cidades do país adotaram essa prática da higienização com cloro, e que os resultados foram favoráveis”, explicou o edil.

Continua depois da publicidade

O SINVESD e a Minas Chemicals, doarão o material para circulação, que corresponde a aproximadamente R$5 mil em cloro.

Print disse que de todos se unirem em prol da campanha. Ressaltou ainda que é importante continuar fazendo o isolamento social, que é a melhor prevenção, especialmente para os idosos. Por que, quanto mais a população se resguardar, mais rápido sairá da crise.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade