Divinópolis seguirá na Onda Amarela do Programa Minas Consciente, com aumento do número de passageiros em pé, nos ônibus

Publicado por: Redação

Na tarde desta sexta-feira (16) em mais uma reunião virtual do Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19, em que foram avaliados os dados da pandemia e a classificação da Macrorregião Oeste e da Microrregião de Divinópolis, no Programa Minas Consciente, que são parâmetros para mudança de onda da cidade. Como ambas regiões permaneceram na Onda Amarela, Divinópolis não mudará.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, durante a reunião foi apresentado que, tanto a microrregião quanto a macrorregião, nas quais Divinópolis está inserida, tiveram sua pontuação diminuída de 16 para 14 pontos.

Continua depois da publicidade

Em razão da melhora dos números na cidade e, pela frota de ônibus estar praticamente toda em operação, o número de ocupação no transporte coletivo passará de 15 para 20 passageiros em pé, a partir de segunda-feira (19). Essa ação visa reduzir as aglomerações nos pontos de ônibus, que muitas vezes estão lotados de pessoas que não conseguiram embarcar no transporte.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Wandeir Jeremias disse:

    Que venha a onda verde para que possamos trabalhar com força total

Continua depois da publicidade