Brasileiro de 28 anos natural de Belo Horizonte contaminado com coronavirus morre em Madrid (Espanha); família não pôde trasladar corpo

Publicado por: Redação

O brasileiro Douglas Novais, de apenas 28 anos morreu na última segunda-feira (23) por contaminação pelo COVID-19. Segundo informações de sua irmã,  a modelo Vivian Drenner, ele tinha uma vida extremamente saudável, malhava todos os dias, há dois anos ele estudava e trabalhava em Madrid como barman – Vivian conta que ele tinha recém chegado de férias do Brasil, quando seus amigos informaram para a família que ele já chegou tossindo muito, então eles o aconselharam a procurar um médico, mas Douglas disse ser “bobeira por que só idosos e pessoas de baixa imunidade pegava o vírus”, e não foi, avaliando que era apenas uma gripe. Alguns dias depois, como não atendia telefone os amigos foram procura-lo e o encontraram caindo dentro de casa, com muita falta de ar. Foi encaminhado imediatamente para o hospital quando detectaram que ele tinha pegado o coronavirus, e alguns dias depois ele morreu.

Vivian muito abalada com a notícia ficou destruída por que não puderam sequer trazer o corpo para o Brasil e nem a família pode seguir para Madrid, ele foi enterrado sem a presença de nenhum parente.

Continua depois da publicidade

A modelo que já esteve em Divinópolis, e foi sócia do Clube Vip, faz um alerta para os jovens. “Não brinquem com isso. Não confiem em idade. Olha o tipo físico do meu irmão, ninguém poderia imaginar que isso aconteceria. Fiquem em casa” finalizou.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Cláudia disse:

    Mais não pode trasladar corpo tem que ser cremado pois o vírus o caixão não pode ser aberto e complicado este vírus

  2. Carlos Roberto de Souza disse:

    Boa noite. TODOS estão Sujeitos à Fatalidades na Vida. O apresentador Gugu Liberato, caiu de uma escada, bateu com a cabeça em uma pilastra e Morreu???

    1. Anônimo disse:

      Boa noite ! Gostaria de informar que o Douglas não tem nenhuma irmã com o nome Vívian.
      A família não foi informada de nenhuma reportagem a respeito, gostaria que entrasse em contato com a família a respeito. Aguardo a resposta.

Continua depois da publicidade