Crianças de dois anos está com suspeita de coronavirus em Divinópolis

Publicado por: Redação

Uma criança de dois anos e 11 meses está com suspeita de corona vírus, em Divinópolis. Segundo a mãe da criança, Michelle Silveira, o menino começou a dar os primeiros sintomas na última quinta-feira, 12 de março.

“Ele estava com uma tosse seca, e chegou a vomitar. No dia seguinte, na sexta-feira veio a febre”, relata.

Continua depois da publicidade

De acordo com Michelle, como João Gabriel – portador de síndrome de down – não apresentou melhoras no quadro, ela procurou um hospital da cidade, e foi orientada a realizar diversos exames, incluindo o COVID-19.

“Foi aí que começou a nossa peregrinação. Fui em vários laboratórios e eles  me informaram que não tinham o kit para testar o coronavírus, e que não tinha previsão de quando iam chegar”, reclama.

Michelle revela que foi orientada a realizar o exame em Belo Horizonte. A mãe de João Gabriel, informou agora de manhã ao Divinews que segue em busca do exame para o seu filho. Segundo Michelle, ela esteve cedo em uma Unidade Básica de Saúde e foi informada que nas unidades não é feita a coleta do COVID-19.

“Enquanto isso o João segue com febre, cansado e tossindo. Ele está  medicado conforme orientação do pediatra”, informa.

 

Imagem ilustrativa

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. leo lucas disse:

    Divinópolis , cidade entregue para as baratas , os deputaRatos de plantão que foram eleitos na cidade me envergonham .

  2. Braga disse:

    Absurdo! A população sem a confirmação, esta a mercê do “Acho que tá”, os testes deveriam estar sendo feitos de graças a todos e em todos os lugares!

  3. angela maria disse:

    este caso serve para mostrar que Divinópolis não está preparada para um surto de coronavírus, se houver um surto, DEUS QUEIRA QUE NÃO, o resultado será catastrófico, com certeza.

Continua depois da publicidade