Delegado Regional da Policia Civil faz pesado alerta aos infratores do decreto de emergência de Saúde Pública em Divinópolis, podem ser presos


O Delegado Leonardo Pio, da Delegacia Regional de Policia Civil em Divinópolis, que também é membro do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus, em entrevista ao Divinews fez um alerta as pessoas que não querem ou pretendem descumprir as determinações das autoridades públicas, assim como as instituições que compõe a segurança pública no município, as pessoas, estabelecimentos ou até mesmo os ambientes religiosos que possam gerar riscos à coletividade, e que forem flagradas poderão ser presas, sendo levadas para a Delegacia e sofrer as sanções penais – O Delegado reforça que é crime descumprir as ordens das autoridades sanitárias para os momentos de propagação de moléstias, assim como igualmente é crime as pessoas que adotam comportamentos para contaminação coletiva. Leonardo Pio reitera que é preciso que os cidadãos permaneçam em suas casas adotando todos os protocolos de cuidado com a saúde.

3 comentários em “Delegado Regional da Policia Civil faz pesado alerta aos infratores do decreto de emergência de Saúde Pública em Divinópolis, podem ser presos

  • 23 de março de 2020 em 10:43
    Permalink

    O delegado esta certíssimo ,pois alem de fazer cumprir a lei tem que pegar pesado com aqueles que não respeita a população .

    Resposta
    • 23 de março de 2020 em 15:47
      Permalink

      Concordo com o senhor delegado. Sou morador da região da Savassinha e essa noite ouvi muita conversa na rua, na porta de uma loja de conveniência que fica aberta 24h. Eram 04h da manhã e a conversa rolava solta. Estou indignado porque tem pessoas que não estão respeitando o pedido para ficar em casa.

      Resposta
  • 23 de março de 2020 em 09:16
    Permalink

    Aqui no Naçoes ta tudo aberto infelismente

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  72  =  73