OAB – DIVINÓPOLIS manifesta apoio à permanência do Dr. Leonardo Pio a frente da Delegacia Regional da Policia Civil de Divinópolis

Publicado por: Redação

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Carlos Alberto Faustino, da Subseção Divinópolis, em contato com o Divinews na noite desta quinta-feira (06), disse estar indignado com os últimos fatos ocorridos, quando tentam remover o Delegado Leonardo Pio. E enviou uma Nota da Ordem: “A OAB – DIVINÓPOLIS manifesta o seu apoio à permanência do Dr. Leonardo Moreira Pio a frente da Delegacia Regional da Policia Civil de Divinópolis. A OAB condena qualquer ato de retaliação que esta ou será praticado contra o Dr. Leonardo Pio, que ao longo da sua carreira e principalmente à frente da Delegacia Regional de Polícia Civil, vem desenvolvendo um trabalho exemplar no combate à criminalidade em nossa cidade e região. Já enviamos ofício ao Chefe da Policia Civil de MG externando o nosso posicionamento, com pedido de providencias. Fica aqui registrado o nosso apoio ao Dr. Leonardo Pio e o nosso repúdio aos atos de perseguições e ameaças que a ele estão sendo impostas. Adv. Carlos Alberto Faustino- Presidente OAB/Divinópolis” 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade