Governador de Minas decreta ponto facultativo para servidores; e meia jornada a partir da segunda-feira (23)


Devido aos casos crescentes de contaminação por coronavírus em Minas Gerais, o governador do Estado, Romeu Zema, informou na noite desta terça-feira (17) que os servidores do Estado que trabalham na Cidade Administrativa estarão de ponto facultativo até a próxima sexta-feira (20).

Zema informou ainda que, a partir da próxima segunda-feira (23), os servidores da Cidade Administrativa passam a cumprir jornada por meio do teletrabalho. “As chefias de unidades administrativas estarão à disposição do Comitê Extraordinário Covid-19 para implantar as medidas necessárias para viabilização do teletrabalho para todo o funcionalismo estadual, preservando serviços essenciais”, disse.

2 comentários em “Governador de Minas decreta ponto facultativo para servidores; e meia jornada a partir da segunda-feira (23)

  • 18 de março de 2020 em 08:24
    Permalink

    Parabéns ao governo estadual.
    No governo Municipal, exceto dos servidores das unidades educacionais (parabéns Vera Prado) estão todos trabalhando internamente para daqui 20 dias atender a população.
    Estamos usando transporte coletivo, ruas e sujeitos a contaminação.
    O correto seria os servidores de serviços não essências ficarem em casa e dos setores administrativos terem jornadas reduzidas e alternadas, salas higienizadas corretamente e receber kits de higienização individual.

    Resposta
  • 18 de março de 2020 em 08:02
    Permalink

    E os funcionários do interior que se fud….

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  −  1  =  5

PODCAST: escuta essa!!