Governador de Minas decreta ponto facultativo para servidores; e meia jornada a partir da segunda-feira (23)

Publicado por: Redação

Devido aos casos crescentes de contaminação por coronavírus em Minas Gerais, o governador do Estado, Romeu Zema, informou na noite desta terça-feira (17) que os servidores do Estado que trabalham na Cidade Administrativa estarão de ponto facultativo até a próxima sexta-feira (20).

Zema informou ainda que, a partir da próxima segunda-feira (23), os servidores da Cidade Administrativa passam a cumprir jornada por meio do teletrabalho. “As chefias de unidades administrativas estarão à disposição do Comitê Extraordinário Covid-19 para implantar as medidas necessárias para viabilização do teletrabalho para todo o funcionalismo estadual, preservando serviços essenciais”, disse.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Anônimo disse:

    Parabéns ao governo estadual.
    No governo Municipal, exceto dos servidores das unidades educacionais (parabéns Vera Prado) estão todos trabalhando internamente para daqui 20 dias atender a população.
    Estamos usando transporte coletivo, ruas e sujeitos a contaminação.
    O correto seria os servidores de serviços não essências ficarem em casa e dos setores administrativos terem jornadas reduzidas e alternadas, salas higienizadas corretamente e receber kits de higienização individual.

  2. Eduardo Augusto disse:

    E os funcionários do interior que se fud….

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados