Vereador avalia que aversão de secretário de Governo pela política sobrecarrega secretária de Administração na articulação

Publicado por: Redação

A exemplo do pronunciamento do vereador Print Junior feito há alguns dias, quando exortou que os secretários responsáveis por três pastas parassem de desavenças e cuidassem da resolução dos problemas dos buracos na cidade, deixando seus egos de lado. Na reunião desta terça-feira (16), foi a vez do vereador Matheus Costa fazer contundente crítica ao secretário de Governo Roberto Chaves, que sabidamente por todos tem atuação exclusivamente técnica, e se afasta a légua de distância da política e suas estratégias e acordos com o legislativo, atividade essencialmente inerente ao cargo de Secretário de Governo. O fato é que, Matheus Costa avalia que o distanciamento de Roberto das questões políticas, sobrecarrega sobremaneira e tira as funções especificas do seu cargo, a secretária de Administração Orçamento Informação e Tecnologia, Raquel de Oliveira Freitas, a sobrecarregando com assuntos de cunho político estratégico do governo, que não fazem parte da sua pasta, e sim de Roberto Chaves.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade