É Fake News que existam casos de coronavirus sendo escondidos da população

Publicado por: Redação

Estão sendo disseminadas nas redes sociais muitas notícias falsas à respeito do novo coronavírus, que já circula em Divinópolis com 21 casos notificados, um deles sendo confirmado.  Entre outras circulam rumores de que o Complexo de Saúde São João de Deus teria pacientes confirmados do COVID-19, contudo a informação não é verídica, e por isso foi enviada a seguinte nota de esclarecimento:

O Complexo de Saúde São João de Deus vem a público esclarecer que, contrariando alguns áudios compartilhados em redes sociais, A INSTITUIÇÃO NÃO POSSUI NENHUM PACIENTE INTERNADO COM DIAGNÓSTICO CONFIRMADO DO CORONAVÍRUS.

Continua depois da publicidade

Trata-se de mais uma notícia falsa (fake news), criada com o objetivo de alarmar a população.

Destacamos que o Complexo de Saúde São João de Deus está preparado para receber os pacientes que estejam com suspeita de contaminação pelo Coronavírus, disponibilizando de um espaço exclusivo para atendimento destes, de forma a evitar o contato com demais clientes que aguardam por outros atendimentos.

O CSSJD segue no combate à disseminação do Coronavírus, preservando a saúde de seus pacientes e profissionais.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade