Menores assassinam idoso motorista de taxi a facadas; depois vendem o carro

Publicado por: Redação

Policiais Civis da 1 DRPC de Unaí, através da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Patrimoniais, procuravam em diligências ininterruptas um taxista idoso, de 61 anos que havia saído saiu no sábado (07) para fazer uma corrida e não mais retornou.

Os investigadores lograram êxito na manhã desta terça-feira (11), com apoio da equipe P2 da PMMG localizaram o corpo da vítima na zona rural de Capão do Arroz, juntamente com o taxímetro e a placa de táxi.

Continua depois da publicidade

Na sequência os Policiais Civis lograram êxito em localizar dois menores infratores de 16 e 17 anos, que ao serem entrevistados confessaram as suas participações no bárbaro ato infracional, uma vez que premeditadamente acionaram o idoso que trabalhava como taxista para fazer uma corrida de táxi até a localidade acima mencionada, e ao chegar no local combinado renderam no, amarram as mãos com um lacre e na sequência passaram a lhe desferir golpes de faca.

Após assassinarem a vítima, os menores descaracterizaram o veículo, retirando as placas, taxímetro e as faixas de táxi e inclusive retornaram para a Cidade, sendo que na sequência o veículo teria sido vendido.

Após a confissão dos menores, foi aviada representação pela Internação Provisória dos menores que foi decretada pela Justiça Pública local, sendo os mesmos conduzidos ao Centro de Internação onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil também investiga a participação de um terceiro indivíduo no crime de latrocínio que chocou a sociedade de Unaí.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. kiko disse:

    e o comgresso, nao faz nada, presidente,manda as lés, eles não vota reforma juridica,

Continua depois da publicidade