Divinópolis: Buraco interdita parcialmente a Avenida JK por tempo indeterminado


A Avenida JK no sentido centro, próximo ao cruzamento com a Rua Antônio Florentino foi parcialmente interditada por um período indeterminado nesta quarta-feira (11), devido a um buraco aberto próximo a um bueiro.

De acordo com o diretor de Serviços e Operações Urbanas, Rodrigo Assis, nesta quinta-feira (12), ás 8h, a equipe da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), fará avaliação no local para identificar o problema. E depois da avaliação será traçado um plano para solucionar o problema.

A avaliação da Secretaria de Transito é que a interdição possa causar transtornos no fluxo de veículos naquela local. A recomendação é que os condutores de veículos evitem passar pelo local, façam outras rotas.

5 comentários em “Divinópolis: Buraco interdita parcialmente a Avenida JK por tempo indeterminado

  • 12 de março de 2020 em 09:49
    Permalink

    Eta prefeitinho incompetente, aposto que o bueiro entupido o que ocasionou infiltração, aprendam a votar povo de Divinópolis pelo amor de Deus , olha que erro grotesco ter colocado um incapaz e um bando de parasitas na prefeitura.

    Resposta
  • 12 de março de 2020 em 08:25
    Permalink

    Apontando sugestões e solucao
    Porque vcs que constituem o poder nas instituicoes publicas sejam quais forem elas porque subsistem através do suor do nosso trabalho, nao fazem um trabalho preventivo antes, planeje, execute e facam bem feito….estamos cansados de tanta incompetência em todas as instancias destas pesdoas que fazem de seu trabalho
    Um encosto para nao fazer alguma coisa
    Nosso Brasil prrcisa de homens como foi ANTONIO MARTINS GUIMARÃES um Homem a frente do seu tempo, já em 1986 ja falava em Sustentabilidade o único Homem publico, nao politico mas sim administrativo que entrou rico nesta maldita politica e saiu pobre ao contrario dos de hoje que sugam as nossas forças

    Resposta
  • 12 de março de 2020 em 07:39
    Permalink

    Assim como na Pitangui, na rua Cruzeiro, Manuel Valinhas, a Copasa fez obras para o saneamento de esgoto, com a mesma qualidade.
    Além da excelente pavimentação asfáltica feita, toda sinalização viária ficou destruída, a rotatória na Av Antônio Neto não foi refeita, agora, esta semana o chão se abriu, e está vazando a água, aparentemente de esgoto.

    Resposta
    • 12 de março de 2020 em 11:31
      Permalink

      E realmente é isso mesmo, aquilo é esgoto mesmo

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  67  =  70