REPUBLICANOS oficializa Marquinhos Clementino pré-candidato à Prefeito de Divinópolis; Alexandra Galvão compôs mesa (vídeos)

Publicado por: Redação

Na presença do presidente do Republicanos em Minas, Gilberto Abramo; e do 1º Secretário Charles Santos; além do também deputado estadual Mauro Tramonte, e prestigiado por aproximadamente 200 pessoas, Marquinhos Clementino foi oficialmente lançado como pré-candidato a prefeito de Divinópolis pela legenda partidária. Esteve também presente e compôs a mesa, a empresária, e ex-presidente da CDL Alexandra Galvão, que tem sido cortejada por diversos partidos como  pré-candidata a vice-prefeita de Divinópolis – O Divinews esteve presente cobrindo o Encontro do Republicanos ocasião em que ouviu o pré-candidato Marquinhos Clementino.

Continua depois da publicidade

Marquinhos afirmou que não descerá o nível que ora existe nas redes sociais de ataques. Sua campanha vai ser limpa sem denegrir a imagem dos seus oponentes o que ele quer de fato é resolver os problemas da cidade e para isso conversará com todas as correntes e ideologias políticas.

O pré-candidato afirmou que a sua pré-candidatura é fruto de um trabalho que ele realiza ha mais de um ano conversando com várias pessoas. E que no encontro através do Gilberto Abramo, presidente do Republicanos em Minas o nome dele foi referendado como um pré-candidato em um partido que é novo, com apenas 14 anos de existência, mas que já tem uma história.

Marquinhos deixou claro que a campanha começa no dia 15 de agosto e será pautada em uma grande discussão por toda cidade e com os principais atores políticos e empresariais. O pré-candidato propõe uma reciclagem de idéias para repensar Divinópolis não apenas para o divinopolitano, mas para a população da região que converge para a cidade para fazer negócios.

Clementino com relação às redes sociais, avalia que os ataques são inevitáveis, até acredita que será vitima. Porém não será autor de nenhum tipo de ataques aos seus adversários.  Segundo o pré-candidato as redes sociais não tem nenhum compromisso com a verdade, ela potencializa fatos,  e que cabe a imprensa tradicional divulgar o que é fato, e o que é fake. “E quando isso é conseguido fica mais fácil passar a verdade para que a população não caia em engodo”.

Ele finaliza afirmando que sempre é balizado pela coerência, a ética e a sua atitude correta diante da vida.

Gláucia Spampato, esposa de Marquinhos ao seu lado afirmou: “Que vê com bons olhos a candidatura do Marquinhos que sabe separar muito bem o lado pessoal do profissional. O Marquinhos falou uma coisa muito certa, por que ultimamente eu tenho visto muitas coisas, princialmente nas redes sociais, muitos ataques. E eu confio muito mais em atitude do que em palavras. E nesses 32 anos de casado, o Marquinhos nunca cometeu uma ação que eu desacreditasse nele. A sua honestidade e lealmente. Que na verdade é uma das premissas  que o ser humano deveria ter. Mas eu enquanto esposa dele, e cidadã acima de tudo. Representando a mulher estou fazendo o que é certo, trabalhando na área da saúde. E nas reuniões que temos tido do partido, tenho perguntado qual é o espaço que devemos ocupar. Só que agora estou embuinda para que de fato tenhamos esse espaço. Estou cem por cento junta”, finalizou.

Marquinhos parabenizou a mulher pelo seu dia, neste 8 de março dizendo que no passado falavam que atrás de um homem sempre tinha uma grande mulher, agora passou a se dizer que a mulher está ao lado. Contudo, ele acredita que em alguns casos é a mulher que está à frente.

Galeria de fotos do encontro do Republicanos

[foogallery id=”85691″]

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Isaac Trindade disse:

    O que eu percebi é que o Marquinhos não acredita em muitas coisa que diz. Não me transmitiu segurança.

  2. Sérgio Fagundes disse:

    O Marquinho Clementino representa a seriedade e vontade de realmente fazer diferente. Não há sequer promessas de cargos, nem mesmo para a alta liderança do partido, como foi dito pelo presidente estadual do Republicanos no dia 07/03. Os que irão compor a liderança da prefeitura serão nomes capacitados nas sua áreas de atuação, e não por indicações políticas.
    Outra diretriz que vem agradando é a de procurar parcerias nas soluções dos problemas da cidade, e não ficar barganhando recursos com políticos interessados somente em tirar proveito das situações.
    Aposto na seriedade e compromisso do Marquinho. Meu voto é dele.

  3. Anonimo disse:

    Essr e o cara

  4. Marceleza disse:

    Mais um paraquedista querendo posar na prefeitura, abram os olhos eleitores esse é outro Wladimir, lembram dele e a mesma laia.

  5. Viviane Carla disse:

    Divinópolis precisa de um prefeito gestor, sério, assim como Marquinho!
    Vamos renovar e fazer nossa cidade ser o que merece: segura, próspera e digna!

  6. Anônimo disse:

    A eleição passada foi infeliz pelas coligações que fez, deve tomar cuidado para não errar outra vez. Alexandra Galvão, cara nova da velha política do PSDB.

  7. Anônimo disse:

    Já tivemos filmes de Prefeitos jovens… Outro não.

  8. Junior Black disse:

    Melhor evento político que já participei é tenho certeza que Marquinho Clementino é e será o melhor pra Divinópolis

    1. Anônimo disse:

      Como dizem algumas pessoas ne, pior cego é aquele que não quer enxergar.

  9. cristyan de oliveira disse:

    É o melhor candidato, disparado. Não tenho dúvidas. Divinópolis merece uma cara nova. Parabéns ao Marquinho Clementino e cia. Vcs merecem o nosso apoio.

    1. Anônimo disse:

      Este dai fedi menos, e com certeza nossa cidade de santo Antonio dos Campos( A FAMOSA ERMIDA)vai agradecer o apoio deste candidato , todos os esforços e dinheiro ja tem endereço certo né Kaboja?

  10. anonimo disse:

    esse ai eu boto fe ele e realmente um cara do povao muito simples e extremamente inteligente

    1. Anônimo disse:

      Engraçado moro nesta cidade e faz exatamente 3 anos e 2 meses que não vejo nada dele e nem encontrei em algum lugar na cidade, realmente Divinopolis é uma cidade grande

  11. Anônimo disse:

    E os fantasmas de cada quatro anos aparecem. Kkkkkkkk

Continua depois da publicidade