REPUBLICANOS oficializa Marquinhos Clementino pré-candidato à Prefeito de Divinópolis; Alexandra Galvão compôs mesa (vídeos)


Na presença do presidente do Republicanos em Minas, Gilberto Abramo; e do 1º Secretário Charles Santos; além do também deputado estadual Mauro Tramonte, e prestigiado por aproximadamente 200 pessoas, Marquinhos Clementino foi oficialmente lançado como pré-candidato a prefeito de Divinópolis pela legenda partidária. Esteve também presente e compôs a mesa, a empresária, e ex-presidente da CDL Alexandra Galvão, que tem sido cortejada por diversos partidos como  pré-candidata a vice-prefeita de Divinópolis – O Divinews esteve presente cobrindo o Encontro do Republicanos ocasião em que ouviu o pré-candidato Marquinhos Clementino.

Marquinhos afirmou que não descerá o nível que ora existe nas redes sociais de ataques. Sua campanha vai ser limpa sem denegrir a imagem dos seus oponentes o que ele quer de fato é resolver os problemas da cidade e para isso conversará com todas as correntes e ideologias políticas.

O pré-candidato afirmou que a sua pré-candidatura é fruto de um trabalho que ele realiza ha mais de um ano conversando com várias pessoas. E que no encontro através do Gilberto Abramo, presidente do Republicanos em Minas o nome dele foi referendado como um pré-candidato em um partido que é novo, com apenas 14 anos de existência, mas que já tem uma história.

Marquinhos deixou claro que a campanha começa no dia 15 de agosto e será pautada em uma grande discussão por toda cidade e com os principais atores políticos e empresariais. O pré-candidato propõe uma reciclagem de idéias para repensar Divinópolis não apenas para o divinopolitano, mas para a população da região que converge para a cidade para fazer negócios.

Clementino com relação às redes sociais, avalia que os ataques são inevitáveis, até acredita que será vitima. Porém não será autor de nenhum tipo de ataques aos seus adversários.  Segundo o pré-candidato as redes sociais não tem nenhum compromisso com a verdade, ela potencializa fatos,  e que cabe a imprensa tradicional divulgar o que é fato, e o que é fake. “E quando isso é conseguido fica mais fácil passar a verdade para que a população não caia em engodo”.

Ele finaliza afirmando que sempre é balizado pela coerência, a ética e a sua atitude correta diante da vida.

Gláucia Spampato, esposa de Marquinhos ao seu lado afirmou: “Que vê com bons olhos a candidatura do Marquinhos que sabe separar muito bem o lado pessoal do profissional. O Marquinhos falou uma coisa muito certa, por que ultimamente eu tenho visto muitas coisas, princialmente nas redes sociais, muitos ataques. E eu confio muito mais em atitude do que em palavras. E nesses 32 anos de casado, o Marquinhos nunca cometeu uma ação que eu desacreditasse nele. A sua honestidade e lealmente. Que na verdade é uma das premissas  que o ser humano deveria ter. Mas eu enquanto esposa dele, e cidadã acima de tudo. Representando a mulher estou fazendo o que é certo, trabalhando na área da saúde. E nas reuniões que temos tido do partido, tenho perguntado qual é o espaço que devemos ocupar. Só que agora estou embuinda para que de fato tenhamos esse espaço. Estou cem por cento junta”, finalizou.

Marquinhos parabenizou a mulher pelo seu dia, neste 8 de março dizendo que no passado falavam que atrás de um homem sempre tinha uma grande mulher, agora passou a se dizer que a mulher está ao lado. Contudo, ele acredita que em alguns casos é a mulher que está à frente.

Galeria de fotos do encontro do Republicanos

 

 

14 comentários em “REPUBLICANOS oficializa Marquinhos Clementino pré-candidato à Prefeito de Divinópolis; Alexandra Galvão compôs mesa (vídeos)

  • 1 de maio de 2020 em 13:19
    Permalink

    O que eu percebi é que o Marquinhos não acredita em muitas coisa que diz. Não me transmitiu segurança.

    Resposta
  • 12 de março de 2020 em 09:39
    Permalink

    O Marquinho Clementino representa a seriedade e vontade de realmente fazer diferente. Não há sequer promessas de cargos, nem mesmo para a alta liderança do partido, como foi dito pelo presidente estadual do Republicanos no dia 07/03. Os que irão compor a liderança da prefeitura serão nomes capacitados nas sua áreas de atuação, e não por indicações políticas.
    Outra diretriz que vem agradando é a de procurar parcerias nas soluções dos problemas da cidade, e não ficar barganhando recursos com políticos interessados somente em tirar proveito das situações.
    Aposto na seriedade e compromisso do Marquinho. Meu voto é dele.

    Resposta
  • 9 de março de 2020 em 18:38
    Permalink

    Mais um paraquedista querendo posar na prefeitura, abram os olhos eleitores esse é outro Wladimir, lembram dele e a mesma laia.

    Resposta
  • 9 de março de 2020 em 17:54
    Permalink

    Divinópolis precisa de um prefeito gestor, sério, assim como Marquinho!
    Vamos renovar e fazer nossa cidade ser o que merece: segura, próspera e digna!

    Resposta
  • 9 de março de 2020 em 09:29
    Permalink

    A eleição passada foi infeliz pelas coligações que fez, deve tomar cuidado para não errar outra vez. Alexandra Galvão, cara nova da velha política do PSDB.

    Resposta
  • 9 de março de 2020 em 08:20
    Permalink

    Já tivemos filmes de Prefeitos jovens… Outro não.

    Resposta
  • 8 de março de 2020 em 19:27
    Permalink

    Melhor evento político que já participei é tenho certeza que Marquinho Clementino é e será o melhor pra Divinópolis

    Resposta
    • 9 de março de 2020 em 10:29
      Permalink

      Como dizem algumas pessoas ne, pior cego é aquele que não quer enxergar.

      Resposta
  • 8 de março de 2020 em 18:13
    Permalink

    É o melhor candidato, disparado. Não tenho dúvidas. Divinópolis merece uma cara nova. Parabéns ao Marquinho Clementino e cia. Vcs merecem o nosso apoio.

    Resposta
    • 9 de março de 2020 em 10:32
      Permalink

      Este dai fedi menos, e com certeza nossa cidade de santo Antonio dos Campos( A FAMOSA ERMIDA)vai agradecer o apoio deste candidato , todos os esforços e dinheiro ja tem endereço certo né Kaboja?

      Resposta
  • 8 de março de 2020 em 18:03
    Permalink

    esse ai eu boto fe ele e realmente um cara do povao muito simples e extremamente inteligente

    Resposta
    • 9 de março de 2020 em 10:28
      Permalink

      Engraçado moro nesta cidade e faz exatamente 3 anos e 2 meses que não vejo nada dele e nem encontrei em algum lugar na cidade, realmente Divinopolis é uma cidade grande

      Resposta
  • 8 de março de 2020 em 11:34
    Permalink

    E os fantasmas de cada quatro anos aparecem. Kkkkkkkk

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!