Biomédica ministra palestra sobre COVID-2019 no 10 Batalhão do Corpo de Bombeiros em Divinópolis

Publicado por: Redação

O 10° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais recebeu hoje(06), a Biomédica especialista em Oncohematologia e Biologia Molecular, Sra. Mariana Teixeira Custódio, que ministrou uma palestra com o tema “COVID  2019: tudo que precisamos saber”.

A palestra foi ministrada para os militares da Ala Operacional, da Administração e da Companhia de Prevenção. Foram abordados temas específicos sobre o histórico da doença, países afetados, meios de transmissão, sintomas, tratamento e como se prevenir, dando ênfase na atividade do Bombeiro Militar.

Continua depois da publicidade

Conforme palavras da Comandante do 10° BBM, Major BM Amanda Cristina Miranda, “a  palestra foi uma excelente oportunidade  para esclarecer mitos e verdades sobre o  tema proposto”.O momento também enriqueceu  o conhecimento dos nossos militares e padronizou as ações no atendimento de ocorrências que porventura envolvam pessoas com suspeita do COVID 19″.

Aproveitando a tropa reunida, e como forma de ressaltar o Dia Internacional da Mulher,  foi comemorado o dia 08 de março.

E ao fim da palestra foram entregues rosas às militares e colaboradoras do 10º BBM.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade