Vice-prefeita de Divinópolis se reúne com comandante do Corpo de Bombeiros

Publicado por: Redação

A vice-prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida, se reuniu na tarde da última sexta-feira (05) no Centro Administrativo, com a Comandante do 10º Batalhão de Bombeiros Militar de Divinópolis, Major Amanda Cristina Miranda – Em pauta, assuntos referentes à Defesa Civil, Prevenção de Incêndios, Taxa de Segurança Pública (TSP), alvarás e a possibilidade de instalação de um Posto Avançado (PA) do Corpo de Bombeiros no Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral, que está em processo de negociação desde 2018.

Durante o encontro, a vice-prefeita aproveitou a oportunidade para solicitar ao Corpo de Bombeiros, informações sobre a situação da sede em que se encontra alocada a Biblioteca Pública Ataliba Lago.

Continua depois da publicidade

Também participaram da reunião o Subcomandante Major Joselito Oliveira de Paula; Tenente Caputo; Secretária de Educação, Andréa Dimas; o Secretário de Meio Ambiente, Ezequiel Cilas e a Diretoria de Operações, Transporte e Infraestrutura do Centro Industrial, Graciela Caputo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Deus nos livre

  2. Leda disse:

    Isso aí. Organiza Divinopolis sem fazer politicagem. Seja honesta com o povo que confiou no seu trabalho.

Continua depois da publicidade