Décimo Batalhão de Bombeiros Militar compõe desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de 111 anos da cidade de Divinópolis

Publicado por: Redação

A cidade de Divinópolis, completou hoje 111 anos de história e celebrou seu aniversário com um desfile cívico-militar memorável. Entre as diversas instituições que participaram do desfile, esteve presente o Décimo Batalhão de Bombeiros Militar, que prestigiou o evento com a Banda Sinfônica, tropas, veículos e projetos sociais.

Sob um céu azul e com uma atmosfera de festividade no ar, Divinópolis recebeu seus cidadãos e visitantes que se reuniram no centro da cidade para prestigiar o desfile. Ao longo da avenida 1º de junho, o 10º BBM se fez presente com uma tropa de 30 militares, ao lado de outros 40 bombeiros militares músicos da Banda Sinfônica do CBMMG sob a regência do 1º Tenente Antunes, 50 integrantes do projeto Bombeiro Sênior e diversas viaturas operacionais.

Continua depois da publicidade

Além da apresentação dos grupamentos em marcha, o Décimo Batalhão de Bombeiros Militar também apresentou ao público algumas das principais tecnologias e equipamentos utilizados em suas operações diárias. Com veículos modernos e equipamentos de ponta, os bombeiros demonstraram a capacidade de resposta rápida e eficiente diante de situações de emergência, ressaltando o compromisso da corporação em garantir a segurança e o bem-estar da população.

A comandante do Décimo Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente-Coronel Amanda Cristina Miranda, expressou sua gratidão pela oportunidade de participar do desfile cívico-militar e reforçou o compromisso da corporação com a cidade de Divinópolis. “É uma honra representar o Corpo de Bombeiros nesses 111 anos da nossa cidade. Estamos aqui para proteger e servir a população de Divinópolis, e esse desfile é uma forma de demonstrar nosso respeito e gratidão por todo o apoio que recebemos”, afirmou o comandante.

 

Fonte: assessoria de comunicação da instituição militar

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade