Presidente da Câmara de Divinópolis diz que município não suporta gastos financeiros com insumos e material humano para adquirir usina de asfalto

Publicado por: Redação

O presidente da Câmara de Divinópolis, Rodrigo de Almeida Vasconcelos Kaboja em resposta aos questionamentos feitos a ele por não ter assinado o oficio que 15 vereadores assinaram sobre a aquisição de uma usina de asfalto, ele respondeu o seguinte:

“Por mais boa-fé que exista nessa ação parlamentar, acho inviável Divinópolis receber um equipamento desse porte e todos os gastos, insumos e material humano necessários para sua operação. Isso já foi explicado tecnicamente e esse relato deve ser levado a sério, passando por cima de interesses político e eleitorais. Temos que ter coragem de falar a verdade”

Continua depois da publicidade

“Nossa cidade vive um caos financeiro, um caos de infraestrutura e é a sociedade, os mais carentes, que pagam a conta. De nada adianta criar ilusões de resultados mágicos, sem recursos para instalação, insumos, mão de obra qualificada, analises de asfalto, se não temos condições de executar tudo isso. Vejam o exemplo do Hospital Público Regional. Respeito e entendo a autonomia e autoridade dos colegas vereadores em enviarem um ofício ao prefeito solicitando que assine o convênio para a Usina, mas essa não é a minha posição. Polêmicas à parte, reitero que os canais de um diálogo verdadeiro, tendo Divinópolis como nosso maior norte, devem ser sempre fortalecidos. Concordando ou não com as posições dos agentes públicos”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Mas suporta mais de 200 cargos comissionados com salários altíssimos e sem retorno nenhum para a máquina pública.

  2. Anônimo disse:

    Tem sim, só enxugar a máquina pública, começando na Câmara né kaboja, reduz essa quantidade de asesores, que tal passar de 4 para 2, sobraria uma grana boa, a devolver o municipio.sem falar que mera ilusão de vcs, assessoria ruim e incompetente como vcs tem, estão lascados nessa eleição.

  3. Elaine disse:

    Administração Pública não foi feita para ter lucros, mas, para prestar serviços de qualidade a quem paga os impostos.
    Se não tem dinheiro, para onde ele foi?

  4. Elaine disse:

    Então, é incompetência para gerir os recursos que já possui.
    Porquê demanda para a usina tem.
    Além dos inúmeros buracos que existem na cidade, temos bairros como São Simão, Candidés, Terra Azul, etc, que nem calçamento tem.

  5. Elaine disse:

    Então, os recursos que têm estão mal administrados.
    Demanda para a usina têm.
    A cidade é buraco puro, além de São Simão, Candidés, Terra Azul, etc, que nem calçamento tem.
    Administração pública não é feita para ter lucros e sim para prestar serviços de qualidade a quem paga os impostos.

  6. Anônimo disse:

    Então, o quê tem está mal administrado, porquê demanda tem. A cidade é buraco puro.

Continua depois da publicidade