Prefeitura de Bom Despacho reinicia operação de tapa buracos logo após estiagem

Publicado por: Redação

A Secretaria de Obras retomará a Operação Tapa-Buracos assim que a chuva der trégua. A previsão é que a manutenção comece dia 9. Inicialmente, o trabalho será feito nas entradas Norte e Sul da cidade, Avenida Dr. Roberto e outras vias com maior fluxo de veículos.

Em seguida, será estendido para as outras ruas. “Passaremos em toda a cidade”, destacou o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Continua depois da publicidade

A Prefeitura tem trabalhado muito para manter as vias em boas condições. Só entre novembro de 2019 e fevereiro deste ano, a Secretaria de Obras já aplicou 350 toneladas de massa asfáltica nas ruas de Bom Despacho. “Poderíamos ter feito ainda mais, mas as chuvas não permitiram”, disse.

Desde 2013, mais de 200 ruas já foram pavimentadas. Isso representou o fim do barro e da poeira para milhares de famílias de Bom Despacho.

Prefeitura também retomará pavimentação

Nas próximas semanas, a Prefeitura investirá mais R$ 3,5 milhões para asfaltar ruas da cidade. “Iniciaremos a primeira etapa deste projeto com a pavimentação de 12 ruas. Nossa meta é deixar todas as vias de Bom Despacho com asfalto”, afirmou Barreto.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade