Com empréstimo liberado Prefeitura licita empresa para recapear ruas esburacadas de Divinópolis; prioridades são as vias de acesso a cidade

Publicado por: Redação

De acordo com informações de Júlio Campolina secretário de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento, com os recursos provenientes dos empréstimos feitos no Banco do Brasil e na Caixa Econômica, após ser licitada a empresa para execução das obras de pavimentação e drenagem, a determinação do Prefeito Galileu Machado, é que entre as prioridades de recapeamento, seja dada imediata atenção para as principais vias de acesso à cidade.

Como a Avenida Autorama, em toda sua extensão, desde o entroncamento com a MG-050, assim como o acesso através do trevo da MG-050 com entrada para o Bairro Niterói, passando pela Avenida Magalhães Pinto, e finalmente recapear totalmente o acesso ao Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral, desde a Avenida Marcio Notini, passando pelas seguintes vias,  Avenida Lauro Machado, Oribes Batista Leite, Avenida Brigadeiro Cabral, Rua Candidés, Avenida Gabriel Passos, até alcançar a Rua Goiás – Campolina esclareceu que logo após a licitação e a espera do prazo legal que as empresas participantes podem ou não exercer para contestar o resultado, logo as obras de repavimentar serão iniciadas, já que é consenso que as ruas estão tão esburacadas que tapa-buracos não resolve mais.

Continua depois da publicidade

A abertura dos envelopes será no dia 20 de março às 13 horas na sala de licitação da Prefeitura. O edital já está disponível para as empresas interessadas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. População Indignada disse:

    Empréstimos de milhões e milhões total de 40 milhões para empreiteira de asfalto que já sabemos que só fazem PORCARIAS, e quando chegar inicio das chuvas em outubro/novembro tudo vai soltar e arrancar da pavimentação ruim existente.

    Licitação dia 20 de março ainda, mais a cidade tá um CAOS DE TANTO BURACO E LAMA.

  2. anonimo disse:

    na hora dessa gestão imcompetente sair faz empréstimo para o Marquinho clementino e o povao pagar e foda viu

Continua depois da publicidade