Depois de virar piada por excessos de buracos na cidade, Prefeitura de Divinópolis contrata empresa com recursos da SETTRANS

Publicado por: Redação

Como a Secretaria de Obras, que tapa buracos com massa asfáltica fria não resolve, por ser época de chuva. O serviço é realizado em um breve momento de estiagem, e logo vem a chuva do fim de tarde ou a noite, retirando a massa asfáltica, jogando com isso o dinheiro do contribuinte no lixo  – Por isso foi feito um plano emergencial para através de um pregão que será realizado no próximo dia 28,  contratar uma empresa que utilize massa asfáltica quente – Segundo o diretor de Comunicação Evandro Araújo, como a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETTRANS), tem recursos em caixa, o contrato emergência será feito através de tal Secretaria.

Contudo, será executado também pela SEMSUR, com duas turmas de trabalho, SETTRANS E USINA DE PROJETOS. Ainda conforme informações, outras obras da Settrans, serão paralisadas para suprir tal emergência. Enfim, a força tarefa será através das três Secretarias.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. FABIANA disse:

    MAS NÃO ADIANTA TAPAR DE QUALQUER MANEIRA IGUAL ESTÃO FAZENDO. ESTÃO JOGANDO DINHEIRO FORA….

  2. Katia disse:

    Uma vergonha nossa cidade! Pagamos impostos e quem paga a manutenção de nossos veículos? A população está optando pelo uso de motos e deixando seus carros em casa porque já não aguentam mais. #porumasfaltodigno.

  3. Santos disse:

    Fui ai em Divinopolis ontem a tarde, entrei pela JK tá uma vergonha aquele trevo que a ABNascente (paguei pedágio viu) não tem competência e nem capacidade de fazer, agora quando adentrei na Avenida JK nunca vi tantos BURACOS nessa avenida que nos leva direto ao Centro da cidade, uma vergonha para uma cidade com mais 220 mil habitantes e que vejo falar não tem Prefeito como administrador público.

    VERGONHA PARA DIVINÓPOLIS ESSE PREFEITO.
    Sou de Montes Claros.

  4. marcus disse:

    não fez mais que a obrigação, larápios.

Continua depois da publicidade