Prefeitura de Divinópolis exonera comissionado e logo nomeia outro

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis publicou no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, na edição desta segunda-feira (02), a exoneração, por pedido da própria comissionada, Yeda Aparecida Sousa Oliveira, que ocupava o cargo de Assessoria de Comunicação e Planejamento, da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbano – SEMSUR – Porém, no mesmo dia no D.O, para o mesmo cargo, publicou a nomeação de Ariane Sant´ana Salomé

EXONERA A PEDIDO YEDA APARECIDA SOUSA OLIVEIRA, DO CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E PLANEJAMENTO, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OPERAÇÕES E SERVIÇOS URBANOS – SEMSUR. O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no uso de suas atribuições legais, DECRETA: Art. 1º Fica exonerada a pedido, YEDA APARECIDA SOUSA OLIVEIRA, do cargo em comissão de Assessoria de Comunicação e Planejamento, da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos – SEMSUR. Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo seus efeitos a partir de 02/12/2019. Divinópolis, 28 de novembro de 2019.

Continua depois da publicidade

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO Nº. 13.565/2019 NOMEIA ARIANE SANT’ANA SALOMÉ NO CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E PLANEJAMENTO, NA SECRETARIA MUNICIPAL DE OPERAÇÕES E SERVIÇOS URBANOS – SEMSUR. O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no uso de suas atribuições legais, DECRETA: Art. 1º Fica nomeada ARIANE SANT’ANA SALOMÉ no cargo em comissão de Assessoria de Comunicação e Planejamento, na Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos – SEMSUR. Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo seus efeitos a partir de 02/12/2019. Divinópolis, 28 de novembro de 2019.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade