Mapa mostra evolução do coronavirus em tempo real no mundo (clique e acompanhe)

Publicado por: Redação

De acordo com o mapa da CNA são 83.304 casos, com 2.858 mortes no mundo. A China, país onde apareceu os primeiros casos detém o recorde de 78.824 casos, com 2.788 mortes – Na Europa é a Itália que tem o maior número de casos, 650 e 17 mortes. O Brasil no mapa aparece com apenas 1 caso confirmado. Porém as autoridades brasileiras apontam 132 casos suspeitos do Covid-19 e nenhuma morte – Em Divinópolis alguns meios de comunicação noticiaram com grande alarde a suspeita de investigação de um caso na manchete, só que no texto eles mesmo desmontavam a suposição – O que existe de concreto, é um influenciador digital que está em Milão, a região com maior risco de contaminação na Itália, e retornará para Carmo do Cajuru no próximo dia 2 – Quando ele chegar ao Brasil através do Aeroporto de Confins, será feito o teste em Belo Horizonte para verificar se apresenta sintomas.

( CLIQUE AQUI E VEJA O MAPA MUNDI )

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Denise Fraga Dias disse:

    Espero que a corona vírus fique só no Brasil, não queremos que ele ataque nenhum de nossos irmãos argentinos. Vamos todos nos unir e rezar para que essa doença não chegue a Argentina.

Continua depois da publicidade