PSL diz que agressões de Bolsonaro à jornalista Patrícia Campos são inaceitáveis e que presidente tem pouco apreço pela democracia

Publicado por: Redação

Até o partido pelo qual Bolsonaro foi eleito e depois pediu desfiliação para criar a sua própria legenda partidária, O Partido Social Liberal (PSL) no Twitter expressou seu repúdio pela agressão feita por Bolsonaro a jornalista Patrícia Campos. Quando o presidente ao sair do Palácio da Alvorada como sempre faz parou para cumprimentar os seus admiradores e a imprensa lacaia se posta naquele local para sempre em um ato de masoquismo ser ofendida, ele disse a frase com conotação sexual desancou a jornalista ao dizer que “ela queria dar o furo”, referindo-se sobre a CPI das Fake News, e o pior, sob os aplausos dos bolsonarista que lá montam plantão – O ataque de Bolsonaro provocou indignação generalizada tomando conta do país de norte a sul

Manifestação do PSL no Twitter

Continua depois da publicidade

“O PSL preza pela liberdade de imprensa e respeito pelos indivíduos. As agressões contra a jornalista Patrícia Campos Mello são inaceitáveis e merecem o repúdio dos brasileiros de bem. A atitude, além de ofensiva, demonstra pouco apreço pela democracia”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Mário Cezar disse:

    EU PARTICULARMENTE, VEJO QUE O PRESIDENTE NÃO TEM NOÇÃO DO QUE TÁ FALANDO E POR ISSO PECA. TOMARA QUE DE FATO ASSUMA O GOVERNO E TRAGA SEGURANÇA ADMINISTRATIVA AO PAÍS.

  2. Anônimo disse:

    Bolsonaro 2020, quero votar em um presidente que fala o que pensa e com isso sei em quem estou votando!

  3. Juliano disse:

    A imprensa , blogs , jornalistas e bla bla bla , etc e tal estão igual a GATO GAGO.
    MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI.

  4. Anônimo disse:

    TODO ELEITOR FANÁTICO DO BOLSONARO É TÃO IGNORANTE QUANTO ELE. AFF

  5. Caetano disse:

    Continuo Bolsonaro!!!

  6. Fabrícia Nunes disse:

    Só mimimi, nossa que nojo viu, como não ha nada contra Bolsonaro, eles ficam pegando suas falas como se fosse letras da constituição, se ele soltar um pum na câmera dos deputados, imagino as manchetes no UOL e folha:

    “Bolsoanro ataca deputados com arma química”

    kkkkkkkk

  7. Marcelo disse:

    Inaceitáveis são as denuncias sem fundamento desta jornalista feitas antes da eleição, não conseguiu provar nada até o momento, e Bolsonaro não disse nada de mais, simplesmente comentou as denuncias de um sujeito que foram feitas na CPMI!

Continua depois da publicidade