POLÊMICA NIKOLAS FERREIRA: No Twitter, deputado mais votado do Brasil nega vídeo íntimo com pastor André Valadão e diz que jornalista será processada

Publicado por: Redação

O vereador mineiro Nikolas Ferreira (PL) eleito o deputado federal mais votado do Brasil no seu perfil no Twitter reagiu a uma suposta imagem intima dele, junto com o pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, que foi postada pelo perfil da Patrícia Lélis ( lelispatricia ), ex-namorada de Eduardo Bolsonaro – O parlamentar afirma que o post é falso e que o objetivo é que ele deixe o protagonismo da campanha do presidente Bolsonaro – Ainda de acordo com Nikolas, “Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados. E, claro isso tudo é uma tentativa de me tirar das eleições. Mas minha missão é maior e em poucos dias, vou lançar algo pra virar esse jogo”. Publicou em seu Twitter ( @nikolas_dm ), entre outras dezenas de post em que se defende ao mesmo tempo em que ataca seus detratores – O assunto está no trending topics do Twitter com milhares de tweets.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Vocês são nojentos. É o desespero que bate, né? São capazes de criar qualquer narrativa. Mas a verdade sempre prevalece!

  2. Nicolas disse:

    Hummmmm……reza em pé?

  3. Chico disse:

    A LAMBIDA QUE NÃO PODIA SER SABIDA KKKKKKKKKKKK

  4. Daniel disse:

    Nikolas Ferreira é O cara.

    A esquerda está toda em polvorosa, desesperada…
    Esquerdistas imundos

    1. Cristiano disse:

      Nicolas está bebendo do próprio veneno Bolsonarista.
      Fake é algo que eles não podem se queixar,passaram os 4 anos inventando mentiras do PT,de Lula,agora estão passando pela mesma situação.

Continua depois da publicidade