Desentendimento foi a causa de homicídio na JK neste sábado de carnaval em Divinópolis (veja quem são as vítimas)

Publicado por: Redação

Segundo informações da Comunicação da Policia Militar, testemunhas relataram que após um desentendimento entre a vítima fatal, Thiago Henrique dos Santos, de 19 anos, natural de Oliveira, com indivíduos desconhecidos, alguém sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, acertando Thiago, com 5 disparos, 1 no queixo, 1 no pescoço e 3 no tórax, que morreu no local –  Os disparos acertaram as outras vítimas, C.H.F., 29, natural de Córrego Fundo. 1 disparo no tornozelo esquerdo com fratura; V.C.C., 18, natural de Córrego Fundo. 1 disparo no joelho esquerdo com entrada e saída; O.A.S., 19, natural de BH. 1 disparo no abdômen com hemorragia interna, procedimento cirúrgico em estado gravíssimo; M.P.S., 21, natural de Oliveira. Lesão no antebraço direito – Todos foram socorridos por guarnições do Bombeiro e do SAMU.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O pior de tudo a polícia próximo dos atiradores e ninguém foi preso ! Espero que a polícia tome suas providências o mais rápido ,pq quem efetuou os disparo atirou em meio de crianças e pessoas inocentes que não tinha nada aver com a briga . E se lê está andando como se fosse um cidadão do bem no meio de nós , amanhã pode ser eu ou vc ou um antiquerido . Cadeia nesse psicopata vagabundo

  2. Nara disse:

    É nessas horas que tenho saudades do Ex Prefeito Vladimir, que mesmo com seus erros e atropelos, em seu mandato não havia pré carnaval, nem tão pouco carnaval, e com isso nossa cidade já desmoralizada não era foco de notícias como essas, ao meu ver deveria extinguir esse pré carnaval que de fato nada traz de construtivo para nossa cidade, muito pelo contrario, serve apenas de palanque eleitoreiro para os organizadores que com isso são nomeados pela administração municipal, infelizmente os jovens e adolescentes de hoje não estão preparados para eventos como estes e outros que aqui acontecem, são totalmente imaturos, e muitos já saem de suas residências no intuito de fazer algazarra e atrapalhar a festa dos outros.

  3. Honorato disse:

    Exonerada????? Kkkkk. Já foi imbecil.
    Mas com certeza com esse desgoverno já encaixou em outro lugar .

  4. Anônimo disse:

    Fim do bloco do Cléo já. Divinópolis não merece um evento tao ruim. A Bateria do Cléo e a pior.

  5. Anônimo disse:

    Festas em grandes quantidades de pessoas, ou seja 80 mil pessoas, sempre tem os marginais no local e entram até armado, e já viu, acabam dando seus tiros de covardia, PENA DE MORTE NO BRASIL URGENTE PRA ELE.
    Vamos ser realistas tá na hora de executar bandidos e assassinos assim no Brasil, Minas e em Divinópolis.

  6. Anônimo disse:

    Solução: não ter mais carnaval!

    1. Honorato disse:

      Agora é aguardar o Diretor do Galileu, Cléo diga , bloco do Cléo, anunciar sua pré candidatura a vereador. Vai ganhar, o que a Maria esqueceu atrás da horta.

  7. Anônimo disse:

    Mais uma vez culpa do incompetente prefeito e sua turma, aquela região não tem estrutura para tamanha festa, ideal seria parte central como ano passado, mais uma cagada da prefeitura, eta gestão maldita ou ela acaba logo ou acaba destruindo o resto que sobrou de Divinópolis.

    1. Divinews disse:

      Não é a estrutura e tão pouco a área central comportaria quase 80 mil pessoas. A conta é simples de ser feita. Vai no Google Maps, pega a metragem da Praça do Mercado, e compara com a metragem da Pitangui somado ao Mercado Distrital no seu final e faça as contas. O problema são as pessoas. Junto do problema vem a solução. QUAL É A SUA SOLUÇÃO???

    2. Honorato disse:

      Êita Geraldo, tem que defender mesmo o Galileu, pois senão sua teta seca e sua esposa que tem cargo comissionado na prefeitura é exonerada. Kkkkkkk. Faça o comentário e publique se for capaz

      1. Divinews disse:

        Exonerada?? rsrs Discutir com imbecil, é perda de tempo.

      2. Anônimo disse:

        Sou concursada da prefeitura, se tivéssemos mais meia dúzia de comissionados igual a Sandra Passos, que é competente e tem boa vontade para fazer o que é preciso, Divinópolis não estaria no buraco que está.

    3. Rodrigo Alvarenga disse:

      Que comentário mais imbecil e politiqueiro. Quer dizer que o prefeito é responsável por brigas também? Se a festa fosse no centro, no parque de exposições ou qualquer lugar, teria acontecido o mesmo. O que causou a briga não foi a falta de estrutura, foi a estupidez de alguém que vai armado pra uma festa. Seu comentário só contribuiu pra espalhar mais idiotice no mundo. É o típico mimizeiro que tudo é culpa do poder público. No mínimo é candidato ou apoia um pretenso.

  8. Anônimo disse:

    tem é q pegar pra matar quem fez essa covardia

    1. Anônimo disse:

      Solução: não ter mais ! Pronto.

      1. Anônimo disse:

        Povo de Divinópolis e imaturo demais pqp , o povo burro a cidade tem capacidade de ter sim as melhores festas , mais o povo dq não sabe curtir ,tem q caçar briga tem q aparecer né , ae jogam culpa em tudo depois aff , cidade pode ter nada mesmo não , tinha q nata um pouco desse povo ignorante dq

Continua depois da publicidade