Tragédia: Divinópolis amanhece sob o impacto de um crime com incêndio e a morte uma adolescente de 12 anos, além outros feridos e queimados

Publicado por: Redação

De acordo com informações iniciais do SAMU Oeste na madrugada desta segunda-feira (30), por motivos passionais ainda não esclarecidos, homem totalmente fora de controle na Rua Buenos Aires no Bairro Padre Eustáquio em Divinópolis, além de colocar fogo na residência agrediu a facadas diversas pessoas da casa. O Samu ao chegar ao local encontrou um cenário de guerra, constatando que havia cinco pessoas feridas, sendo uma delas já estava em óbito, uma criança de 12 anos;  dois meninos, um de cinco anos e outro de três anos, em situação estáveis, foram encaminhados para a UPA de Divinópolis. Havia também um outro adolescente de 15 anos que estava consciente e com ferimentos leves mas com necessidade de levar pontos. Ainda de acordo com o SAMU, uma mulher de 35 anos, com rebaixamente do nível de consciência com vários ferimentos e com queimaduras em 50% do corpo foram encaminhados para o hospital – O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para debelar as chamas – Após o crime, que suspeita de ter sido passional, o autor fugiu – Foi confirmado que as 8h30min a mulher também morreu na sala de emerg~encia do hospital. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O “MACHÃO” faz a merda e depois foge????? Cada HOMEM que temos por aqui hein…., devia ter ficado dentro de casa para morrer queimado também…

Continua depois da publicidade