PRÉ-CARNAVAL DIVINÓPOLIS 2020: Comandante da 7ª RPM convida a população a brincar; mas alerta que horário de encerramento será 21h30min

Publicado por: Redação

O Coronel Webster Wadim Passos, comandante da 7ª Região de Policia Militar, informou que o efetivo no pré-carnaval no próximo sábado (15) será de 150 militares e 25 viaturas, com 5 bases fixas, uma na Rodoviária, outra no Mercado, no final da Rua Pitangui, duas na própria Rua Pitangui, sendo uma na esquina com Elisa Amaral e outra próxima a loja da Cimcal. O objetivo além do policiamento em si, é que as possíveis ocorrências sejam feitas no próprio local – Webster faz alguns alertas de cuidados que os foliões devem ter, principalmente com as crianças, que as identifique. Instrui para que as pessoas evitem ir de carro e utilizem outros meios de transportes como ônibus e taxi. Fez um alerta especial quanto ao consumo exagerado de bebidas alcoólicas, relatando que o maior problema do pré-carnaval de 2019 foram os excessos cometidos em decorrência da bebida. Finalizou dizendo que o horário de encerramento será às 21h30minutos, pois nas imediações além de existirem residências tem também um hospital – “Pode vir o carnaval vai ser um sucesso em Divinópolis” .

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rafael Cruz disse:

    De que adianta acabar as 21:30h se depois vem tudo aqui pra Savassinha fazerem baderna madrugada afora e nem adianta ligar pra polícia que eles não aparecem. São garrafas quebradas, tiroteios, som auto, gritaria… Sem contar que a comercialização de drogas e bebidas para menores rola solta.

Continua depois da publicidade