HIPOCRISIA: Imprensa que denuncia despesas com lanches na Câmara de Divinópolis é a mesma que a come todos os dias de sessões


A matéria publicada em veículos de comunicação de uma denúncia que ocorreu um aumento de 37% na previsão para gastos com lanches dos vereadores da Câmara de Divinópolis, e que o valor será de R$ 93,2 mil reais para 2020, contemplando a compra de água mineral com gás, biscoito de queijo, salada de frutas, sanduiches naturais, sucos e refrigerantes. Sim, a denúncia é válida por que os tempos são de aperto de cinto, como dizem no popular “cortar na própria carne” – O que é inadmissível, é a meia informação, ela incompleta. Isso por que, os mesmos profissionais que fazem a denúncia, todos os jornalistas que cobrem o dia a dia da Casa Legislativa, também comem, se deliciam do mesmo lanche dos vereadores e nunca reclamaram quando no lanche vem salada de frutas, sucos e refrigerantes e outros petiscos. Muito pelo contrário, reclamam quando está “pobrinho”, somente com um pãozinho de queijo e café. E esse lanche acontece sempre às 16 horas de todas as terça-feira e quinta-feira, que são os dias da realização das sessões ordinárias, na sala destinada à imprensa (veja imagem) – Ressalte-se que, os profissionais das emissoras de TV raramente lancham na Câmara, mas os demais veículos, como jornais impressos e sites, todos comem. Daí a hipocrisia de não se inserir no mesmo pacote dos vereadores. A notícia tem que ser data de forma completa. O   Divinews quando está presente, também faz lanche.       

Na imagem aparece a mesa em que é colocado o lanche e as cadeiras que os profissionais da impressa sentam para lanchar.

Se está errado, está até para a imprensa que ao longo dos anos tem também usufruído de recursos públicos.  E depois cospe no prato que comeu.

 

9 comentários em “HIPOCRISIA: Imprensa que denuncia despesas com lanches na Câmara de Divinópolis é a mesma que a come todos os dias de sessões

  • 11 de fevereiro de 2020 em 13:54
    Permalink

    A mprensa se vende por muito pouco, so da um lanchinho e tapa a boca deles .
    por favor quem sao os vereadores que pediram este almento.
    de nome aos bois

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2020 em 15:28
    Permalink

    Se o lanche é oferecido, tem mais é que comer mesmo. E se estão oferecendo para a imprensa é sinal de que a verba para isso está mais que suficiente. Se o recurso fosse pouco não fariam isso nunca. E a farra continua e os ratos cada vez mais gordos. Eleições chegando….

    Resposta
  • 7 de fevereiro de 2020 em 15:39
    Permalink

    fim do mandato ta ai.. vamos trocar todos.

    Resposta
  • 7 de fevereiro de 2020 em 14:42
    Permalink

    geraldo passos até leva pra casa.
    mamador

    Resposta
    • 7 de fevereiro de 2020 em 16:33
      Permalink

      Levava, não.

      Resposta
  • 6 de fevereiro de 2020 em 17:07
    Permalink

    Ah é!? Então piorou … Ficar servido lanche pra imprensa!? Com dinheiro do povo !? Demais né … Porque não coloca essa mesa lá fora e serve os coitados que passam pela rua e pagam impostos religiosamente … !? Só pra imprensa é fácil né …?!

    Resposta
  • 6 de fevereiro de 2020 em 17:06
    Permalink

    No vai dar o que falar nas eleições deste ano. Acho que vão ficar mais famosos ainda.

    Resposta
  • 6 de fevereiro de 2020 em 15:26
    Permalink

    Engraçado na minha época não tinha esse negócio de lanchinho não…e nunca fez falta. Então pode cortar como antigamente

    Resposta
  • 6 de fevereiro de 2020 em 12:57
    Permalink

    como justificar uma aberração,tenho muita vergonha
    depois o legislativo fala que economizou hipocrisia.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3  +  3  =