Câmara de Divinópolis abre ano legislativo de 2020 sem votar nenhum projeto e já entregando homenagens

Publicado por: Redação

A Câmara de Vereadores de Divinópolis (MG) realiza nesta terça-feira (04), ás 14h00, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, a 1ª Reunião Ordinária de 2020.O encontro marca a retomada das atividades após o recesso de final de ano e inaugura o Ano Legislativo de 2020, o quarto e último ano da 24ª Legislatura – De acordo com a Mesa Diretora da Câmara, o Expediente da reunião está reservado para a abertura dos trabalhos legislativos com leitura de correspondências e propostas e, portanto, não haverá votação de projetos de lei.

Ainda segunda a Mesa Diretora, ao longo desta semana será feita a indicação dos vereadores integrantes (titulares e suplentes) das nove (09) comissões permanentes da Câmara Municipal de Divinópolis em 2020.

Continua depois da publicidade

 Eleição Vice-Presidência  

A escolha do próximo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis será realizada na próxima quinta-feira (06.fev.2020), durante a 2ª Reunião Ordinária de 2020. Os vereadores Matheus Costa (CDN) e Ademir Silva (PSD) se inscreveram para a disputa da vaga deixada em aberto pelo vereador Marcos Vinícius (PROS). A votação será por maioria simples de votos.

Líderes Comunitários serão homenageados 

Ao final da 1ª Reunião Ordinária, a Câmara Municipal irá realizar a entrega da Comenda Líder Comunitário. Ao todo,16 personalidades ligadas às associações de bairro e conselhos comunitários de Divinópolis receberão a homenagem do Poder Legislativo. São elas:

. Vereador Adair Otaviano – Agraciado: Omar Rodrigues Brandão
. Vereador Ademir Silva – Agraciado: Fábio Donizete de Oliveira
. Vereador César Tarzan – Agraciado: Alcir de Oliveira
. Vereadora Janete Aparecida – Agraciado: Ivanei Antônio dos Santos
. Vereador Josafá Anderson – Agraciada: Joana D’arc Tavares Gomes
. Vereador Marcos Vinícius- Agraciado: Gilmar Ferreira Nunes da Silva
. Vereador Matheus Costa- Agraciado: Francisco Eustáquio Rocha
. Vereador Nêgo do Buriti – Agraciada: Adriene Martins Mariano
. Vereador Raimundo Nonato – Agraciado: Pastor Eliezer de Oliveira da Silva
. Vereador Renato Ferreira – Agraciado: Edson Sanches
. Vereador Roger Viegas – Agraciada: Flávia Rúbia de Oliveira
. Vereador Sargento Elton – Agraciado: Carlos Eduardo da Silva Pereira
. Vereador Zé Luiz da Farmácia – Agraciado: José Gonçalves da Costa

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Reduz o duodécimo da câmara.

  2. Anônimo disse:

    Somente dinheiro sendo jogado fora, não que os homenageados não mereçam pelo contrario merecem e muito, porem, são tanta as homenagens que muitos nem querem ir receber. pura politicagem

  3. angela maria disse:

    más, afinal, esta câmara de vereadores serve para mais alguma coisa, a não ser conceder medalhinhas? ah, sim, serve para comer, só de lanche em 2020 serão gastos mais de 93 mil em lanches, cuidados senhores vereadores, olha a dieta!!!!!!!!!!!

  4. Honorato disse:

    Peraiiiiii. Mas é só isso que eles sabem fazer. Acorda Divinópolis? E ainda nós contribuinte pagando aquele mega bifê para nossos Edil. pela mor de Deus. E se não tem matéria Geraldo, melhor deixar em branco. Ainda bem que essa turma tá despedindo dos respectivos cargos. Ciclone tá chegando, quero ver.

Continua depois da publicidade