Ambulantes removidos do Camelódromo cobram fiscalização da Prefeitura sobre marreteiros; Secretaria diz que fiscaliza diariamente

Publicado por: Redação

O Divinews na última semana, quase que diariamente recebeu várias imagens e reclamações enviadas por alguns camelôs que tinham suas bancas no camelódromo. Eles protestam alegando que eles saíram da Rua São Paulo, mas a Avenida Primeiro de Junho, e Rua Goiás seguiam sendo ocupadas por marreteiros. Mesmo o Divinews observando que na manhã do último sábado (25) na Avenida Primeiro de Junho, entre o trecho da Rua São Paulo até a Goiás não houvesse nenhum marreteiro em qualquer parte da calçada – Nesta quinta-feira (30) diante de uma nova imagem enviada que mostrando uma única banca de marreteiro, ao questionar a Secretaria de Meio Ambiente e Políticas Urbanas, recebeu a explicação de que as operações de fiscalização são diárias e em horários alternados. E ainda que o apoio policial somente é feito em meio período do dia, ou seja, saem com horários agendados com a PM, de segunda a sexta-feira.   

Imagens de reclamações enviadas nos dias 17 e 18 pelos ambulantes do Camelódromo

Continua depois da publicidade

Imagens de reclamações enviadas no dia 30/1 pelos ambulantes do Camelódromo 

Imagens do último sábado ( 25 ) – Calçadas com trânsito livre 

Não fosse o Banco Santander colocar um móvel obstruindo a passagem, em consequência de uma obra interna que o banco estava realizando, e uma sapataria ter colocado uma jardineira  de concreto atrapalhando a mobilidade urbana principalmente das pessoas com deficiência visual. O sábado estaria perfeito urbanamente naquele trecho.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade