Prefeitura de Divinópolis começa fiscalizar atuação de toureiros a qualquer momento

Publicado por: Redação

Com as reclamações que o Governo tem  constantemente recebidas pelos  pedestres, e acentuadamente por pessoas portadoras de necessidades especiais, de que as calçadas do centro estão um caos, com toureiros espalhados por todos os lados, principalmente no trecho da Avenida Primeiro de Junho, começando na Rua São Paulo, até a Rua Goiás; e na Própria rua Goiás, no trecho que vai da Avenida Primeiro de Junho, até a Avenida Antônio Olímpio de Moraes, com o objetivo de atender os pedidos de socorro de quem circula por tais locais, para além de combater o comércio ilegal, também para cumprir  a Lei de Mobilidade Urbana, que foi votada e aprovada na Câmara de Vereadores de Divinópolis, os fiscais da   Secretaria de Meio Ambiente e Políticas Urbanas, podem começar a qualquer momento a coibirem esse comercio ambulante, que por vezes toma toda a calçada. O ápice da ocupação desordenada ocorre em frente a Caixa Econômica, que por diversas vezes notificou a prefeitura sobre o que ocorre na entrada da agência.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados