EXCLUSIVO: Camelódromo de Divinópolis corria risco de desabamento, diz diretor da EMOP


Segundo o diretor da EMOP, Antônio Eustáquio, para o Divinews, afirmou que os “ambulantes que criaram toda aquela confusão para sair do local só para dar ibope e dar palanque para alguns vereadores. Eles e nem os vereadores sabiam do risco que estavam correndo. O fato é que fizeram politicagem barata e inconsequente. Agora queria ver se manifestarem favoravelmente por que suas vidas foram preservadas”, se indignou Antônio Eustáquio – O Diretor acrescentou ainda que eles já deveriam ter sido removido do local há muito tempo, pois se acontecesse uma tragédia a responsabilidade seria totalmente da Prefeitura. “Queria ver se ia aparecer algum vereador para assumir” –  Ele enviou ao Divinews várias imagens da estrutura carcomida pela ferrugem.

 

 

6 comentários em “EXCLUSIVO: Camelódromo de Divinópolis corria risco de desabamento, diz diretor da EMOP

  • 21 de janeiro de 2020 em 14:46
    Permalink

    Obrigação era da prefeitura fazer manutenção preventiva,agora vir falar dos camelôs que ainda tem que agradecer pela vida deles que foram poupadas,,,,fala sério né,o povo não é burro não.
    Péssima administração atual,anterior, Divinópolis está a Deus dará.

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2020 em 10:27
    Permalink

    E também de PEGAR FOGO, pois não tinha fiscalização nenhuma não é Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros (AVCB) e demais orgãos.

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2020 em 16:40
    Permalink

    Galileu sempre foi eleito pelas as camasda mais poble da sociedade tirar eles logo, o galila, foi demias, penso que sua releiçao ficou mais distantes, mexe com poble,, COPASA NÃO COMPRI ,e contrato fica por isso mesmo,

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2020 em 16:36
    Permalink

    Tudo isso não passa de uma montagem para justificar a má administração que governa a cidade, e ainda tem quem acredita nessa turma de mentirosos

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2020 em 13:10
    Permalink

    Blz isso aí será pra justificar a retirada forçada dos trabalhadores, pq a prefeitura então não fez manutenção preventiva.

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2020 em 12:37
    Permalink

    por que não fizeram uma vistoria antes no local, só agora vem falar que a estrutura esta comprometida, depois do horror que fizeram com os ambulantes, conversa fiada.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!