“DESMOBILIDADE” URBANA: aventuras de um cadeirante em uma calçada da principal via pública de Divinópolis

Publicado por: Redação

Nesta sexta-feira (17), por volta das 14 horas, em uma das principais vias da cidade, a Avenida Primeiro de Junho, um turista cadeirante da cidade de Pains passa agruras para passar sobre um pedaço de terra que não pode ser classificada como calçada. Além das pedras soltas tem raiz de árvores – Ele só não caiu pelo extremo cuidado de suas filhas com o cadeira idoso – Comerciantes das imediações afirmaram ao que as quedas naquele local são constantes, e que ninguém toma providência – A reportagem em contato com a prefeitura obteve a informação de que a responsabilidade por manter a calçada em condições de trafegabilidade é do proprietário do lote – Diante disso, o Divinews passa a palavra para a Secretaria de Meio Ambiente e Mobilidade Urbana, para que resolva o problema, fiscalizando e se necessário multando o proprietário do lote.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gilvanio Jose Vieira disse:

    Não é só aqui em Divinópolis que ocorre isto não. Em qualquer cidade, capital, cidade grande, cidade de porte médio ou pequeno é a mesma coisa. O jornal deveria apontar onde o PDF tem livre acesso 100%. Nem em Brasília amigo, nem na capital do país. Isto é crítica por crítica, nada mais que isto. Arrumem solicitações, façam enquetes e apresentem soluções claras para o assunto, que deve ser tratado com a urgencia que a situação. Mas daí a colocar como se situação recorrente só em Divinópolis é sacanagem.

  2. Anônimo disse:

    Infelizmente Divinópolis está uma vergonha, aqui o legislativo e o executivo vive nas sombras só aparece na época de eleições, não se vê investimento em nada e o que tem acaba, as empresas sumiram o aeroporto está esperando as eleições a saúde uma porcaria mais já se esperava foi depositado muito em um secretario que não tinha competência ex é que ele tentou se brindar com pessoas incompetente deu no que deu a UPA esta naquela situação os postos de saúde pior ainda a policlínica não tem médicos a farmácia sem remédio o laboratório um decepção estive láquem manda é a faxineira ., O trânsito horroroso está pontinha que o cadeirante está passando é pouco perto do que o Divinopolitano está vivendo,acorda legislativo e executivo da tempo.

    1. Gilvanio Jose Vieira disse:

      Não é só aqui não amigo.

Continua depois da publicidade