Remédio descartado em Divinópolis é produto de roubo de carga de caminhão acidentado em 2017

Publicado por: Redação

Conforme informações do vereador Renato Ferreira, presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Divinópolis, e confirmado pela indústria farmacêutica, os remédios que foram encontrados em via pública que fez com que o deputado estadual Cleitinho Azevedo gravasse um vídeo, levantando a hipótese que pudesse pertencer ao município de Divinópolis, ou de Carmo do Cajuru (veja matéria). A verdade é que, como já divulgado anteriormente, não pertence a nenhuma das Secretarias de Saúde das duas cidades.

A empresa Farmace Indústria Quimico-Farmacéutica Cearense Ltda, da cidade de Barbalha no Ceará, explicou que no dia 19 de abril de 2017, às 18h30min, um caminhão que transportava o lote de remédio que foi encontrado descartado no Bairro Jardim Candidés em Divinópolis, sofreu um acidente e tombou na BR 116, Km 98, na Zona Rural da cidade de Medina em Minas Gerais. Em consequência do acidente o caminhão foi alvo de roubo de sua carga.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Vereador Cleitonho e suas contínuas falácias!

  2. Gilberto Espíndola Bitencourt disse:

    Aí Cleitinho tamo junto mais vamos apurar os fatos primeiro ao contrário vai dar espaço para muitas dúvidas sobre suas denúncias , precisamos de um Político como vc okay.

Continua depois da publicidade