Plano de Recuperação Fiscal de Minas é pauta de encontro de Zema com diretores de CDLs

Publicado por: Redação

Na manhã desta segunda-feira (25), a presidente da CDL Divinópolis, Alexandra Galvão, e o vice-presidente da entidade, Luiz Ângelo, juntamente com outros presidentes de CDLs do Estado, estivera reunidos com o Governador de Minas Romeu Zema – Na pauta da reunião estavam os principais pontos dos projetos de Lei de autoria do Executivo, que foram enviados para serem votados na Assembleia Legislativa sobre o Plano de Recuperação Fiscal do Estado – Junto com o Governador estavam os secretários de Fazenda Gustavo Barbosa e o de Planejamento e Gestão, Otto Levy, além do secretário de Governo Bilac Pinto – Alexandra avalia que o Plano de Recuperação Fiscal, que já foi aprovado pela Lei Complementar 159/2017, e que foi criada para fornecer aos Estado com desequilíbrio financeiro um instrumento para o ajuste de suas contas, é uma alternativa para o Governo de Zema busca tal equilíbrio fiscal. “Acredito ainda que dentro do compromisso do Governo do Estado, essa iniciativa é alvissareira para colocar o equilíbrio das contas públicas”

Durante a reunião, a presidente e vice-presidente da CDL Divinópolis reforçaram o convite ao Governador para que ele conheça o projeto Cruz de Todos os Povos. Sendo provável que tal visita ocorra ainda esse ano.

Continua depois da publicidade

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade