Sindicatos de Divinópolis querem discutir “Recuperação Fiscal” de Zema; de privatizar empresas e congelar salários dos servidores de Minas

Publicado por: Redação

Segundo informações do SINTRAM – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste, no próximo dia 21 de agosto, às 19h, em Divinópolis, está prevista a realização de uma plenária na Câmara Municipal com os dez deputados estaduais mais votados no município. O debate está sendo organizado pelos sindicatos integrantes do Movimento Unificado de Divinópolis – MUD que tem como objetivo debater o Plano de Recuperação Fiscal do Governo Zema e os impactos/retrocessos das medidas propostas para os municípios, especificamente para Divinópolis.

O vice-presidente do SINTRAM, Wellington Silva, disse que a ideia dos sindicatos é dar espaço para que aos atuais deputados, com maior representação na cidade, possam se posicionar a respeito do projeto de recuperação fiscal proposto pelo Governo e ao mesmo tempo dar oportunidade para que a população se informe sobre a proposta, que promete trazer prejuízos para o povo mineiro.

Continua depois da publicidade

Conforme Wellington o projeto proposto pelo Governador Romeu Zema é o mesmo modelo que foi implantado no estado do Rio de Janeiro, que pretende privatizar as empresas estatais, congelar o salário dos servidores, entre outras medidas de contenção de gastos e austeridade fiscal. Os participantes do Movimento Unificado de Divinópolis, acredita que tais medidas podem ter reflexos nos municípios e por isso estão propondo o tema para ser discutido as lideranças da cidade, no próximo dia 21 de agosto

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade